3 de mai de 2014

Make Simples

Olá, meus anjos.
Hoje eu vou mostra uma make que eu fiz, ela é realmente SIMPLES. Ótimo pra quem está começando nas habilidades de se maquiar, é boa pro dia a dia, ou até mesmo pra um passeio caso você não seja de exagerar na make !
Vou mostrar dois truques básico, vocês iram gostar ! [love]




Vamos ver o passo a passo :



1: Pra começo, eu fiz algo que acho que muitas devem fazer, rs se você quer um traço reto e "certinho" é só usar o DUREX rs, ele é um ótimo ajudante . Utilizei um marrom e fiz o traço próximo ao durex, e acima do concavo .

2: Esfumacei o traço e acima do concavo, um pouco para baixo, depois passei o cinza opaco e fraquinho.

3: Passei um pouco de branco bem no comecinho da pálpebra móvel .

4: Agora eu mudei um pouco, ao invés de usar o delineador, eu fiz um delineado sem "ele" rsrs.
Com um pouco de sombra preta e um pincel de precisão, passei bem rente a raiz dos cílios. Ai dá um ar de delineado mais suave. Usei um lápis de olho marrom na linha d'água e mais em baixo um pouco.


        5: Usei a mesma sombra preta e o mesmo pincel embaixo, ao invés do lápis de olho preto normal. Assim na linha d'água tem o marrom que combina com o esfumaçado, e abaixo um falso "lápis preto"

           6: E por fim passei a mascara de cílios, bem pouco também.


É fim é isso, vou deixar umas fotos do resultado. =D

                                                                           




E ai gostaram ? Espero que sim. Beijos a todos. [love]

                                                                                  Dandara Cristina  

22 comentários:

  1. Adorei a make, eu não sei praticamente nada de make rs, essa por ser simples é bem minha cara! Seguindo e curtindo aqui linda :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz !!
      Volte sempre flor .

      Excluir
  2. oi linda sou muito sua fa sera q vc poderia seguir meu blog por favor http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tu sabe que eu nunca parei pra tentar fazer uma make legal? Eu sempre acabo optando por algo mais simples, geralmente base, pó, rímel e um batom. Achei bem simples e discreto, provavelmente vou tentar fazer.

    Seguindo aqui! ;)

    http://viagensemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro esse tipo de make, fica lindo! beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou bem legal, com ar de linda ao natural ;-) seu blog está uma gracinha!!!

    venha conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra!!! beijinhoss

    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro make simples e basica , da pra usar em diversas ocasiões neh ??? amei o blog e ja to seguindo, caso goste siga e curta tambem linda

    Blog e Pagina

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, estou passando por aqui pra te pedir um pequeno favor! Mudei de blog (Amigas com Glamour) que você já seguia, pra o meu blog pessoal (Mari Colatino) e como estou começando tudo do zero, acabei perdendo os meus inscritos... :/ Será que você poderia seguir o meu novo? Já sigo aqui faz tempo, nem precisa pedir...rs Parabéns pelo blog, tá cada vez melhor! Agradeço desde já pela compreensão!!!Beijos
    LINK DO BLOG: "BLOG MARI COLATINO"

    ResponderExcluir
  8. Ótima para o dia a dia :)
    Amiga,fiz uma resenha da minha máscara para cílios. Depois passa lá pra ver e se puder deixa seu comentário :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html


    ResponderExcluir
  9. Bem prático, gostei!

    http://www.pitstop-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeei,simples rápido e prático! Usarei muiiito pode ter certeza!
    Beju <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  12. Amei, muito bom!
    Gatinha tem vídeo novo lá no meu canal, dessa vez tem vlog do Castelo Rá - Tim - Bum, ver ver! Beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0aB3Fg8bGVc&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir
  13. Amo makes simples posta mais
    http://morenaebela.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi sua linda, bom, por não saber quase nada de maquiagem sempre faço a mesma coisa de sempre hahaha um esfumado bem claro no concavo e muito rímel! Tenho que aprender, eu sei. E você poderia fazer uns post ensinando né? Ficaria agradecida. Beijos linda, sucesso! E dá uma passada lá no blog naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi oi!
    Antes de tudo, devo lhe parabenizar pelo blog lindo. Eu adoro seu trabalho, acompanho desde o começo do blog. Tanto que ele me inspirou a começar meu próprio blog com minhas amigas. Será que você poderia dar uma olhada pra dizer como estamos nos saindo? Seria uma honra ter você nos seguindo. <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Dandara, tudo bem???


    Adorei as dicas, o make ficou show e vai ajudar demais as meninas, parabéns pelo post e pelo blog.....bjssss.


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. The look suits you beautifully, thx for sharing the step-by-step. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  18. Oiii... e com muito prazer que venho lhe informar que indiquei seu blog a um prêmio, espero que goste assim como eu amei quando fui indicada!
    Bjssss...

    www.danubiamaiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. gostei da make, pra usar durante o dia : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. tambem uso truque do durex rsrsr amei a make otima

    ResponderExcluir