Transição Capilar - Salon line

Olá pessoal tudo bem ? Espero que sim !!
Hoje no blog irei mostrar um pouco dos produtos que tenho da Linha Transição Capilar da Salon Line.


Sim, a Salon line investiu "pesado" em produtos para cacheadas. O que é muito bacana tendo em vista que nos tempos de hoje muitas meninas e meninos estão assumindo seus cachos e precisam de um atenção toda especial nesse quesito, o que faz essa linha ser ainda mais especial é o fato de que antes de assumirem seus cachos quase todos passam pela Transição Capilar, que consiste em você transicionar o seu cabelo "alisado" ou com "química" para o seu cabelo natural sendo ele cacheado, crespo ou crespíssimo. E eu como uma eterna cacheada, resolvi passar por essa batalha também mas isso é assunto para outro post. Hoje vamos falar desse Kit Transição Capilar Salon Line poderoso e que ajuda muito que está passando por essa fase. Primeiro vamos começar com o Shampoo Transição Capilar resenha.

Shampoo -  Sabe aquela sensação de alma lavada ?? E de cabelos renovado? Pois é!! Esses são alguns dos sentimentos incríveis que esse Shampoo mara irá te proporcionar! É muito top! E é especial pra você, amiga transicat!!

Modo de uso -  Aplique o Shampoo {Transição Capilar} Limpeza Renovadora sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.


O que achei - A consistência do produto é muito boa e fácil aplicação, bem mais liquido e faz bastante espuma. Nos meus cabelos tem limpado bem e não tenho visto a necessidade de fazer duas aplicações.

Composição - Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Guar, Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-6, Polyquartenium-7, Polyquaternium-22, PEG-150 Distearate, Cocamifde DEA, Glycol Distearate, Laureth-4, Citric Acid, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Soy Potein, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Helianthus Annuus Seed Oil, Collagen, Hexyl Cinnamal, Linalol.

Condicionador - É tão bom quando encontramos um hidratante para chamar de nosso né ?? Quando ele é MARA então !! Só amoooor ! Pra cuidar do hair em transição não esqueça hein ... Muita Hidratação !!

Modo de uso - Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique o Condicionador {Transição Capilar} Hidratação Mara, massageando suavemente. 



O que eu achei - Muito consistente o condicionador parece ate um creme de hidratação ou de pentear de tão consistente que ele é. O cheio é muito bom e tem um cheiro bem tipico da marca, ele realmente dá uma sensação de que hidrata bem o cabelo como a marca promete.

Composição - Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Prosphate, Behentrimonium Methosulfate, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, BHT, Citric Acid, Hydrogenated Soybean Oil, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, MethylchloroIisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Parfum, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Helianthus Annuus Seed Oil, Collagen, Hexyl Cinnamal, Linalool.

💧 Queratina Vegetal - Poderosa ação umectante e hidratante, que recupera e melhora a estrutura danificada da fibra.

💧 Óleo de Girassol - Rico em Ômega 6, possui ação hidratante, além de recuperar as pontas e dar brilho aos fios.

💧 Colágeno - Retém água e uniformiza as cutículas.




Gel Creme - Precisa de ajuda para passar pela transição? Então vem divar com a gente! Gel Creme - Transição Capilar - {Do meu cabelo cuido eu!} foi desenvolvido especialmente pra você que é decidida, de personalidade e quer se libertar dos padrões! A transição capilar é a fase do sufoco e conseguir modelar um cabelo com duas texturas não é tarefa fácil. Mas calma, a gente pensou em tudo e está aqui o salva vidas de toda TRANSICAT! Com esse incrível texturizador sua finalização vai ser puro sucesso! Textura incrível e ativos para turbinados para tratar seus fios e de quebra dar a segurança que você precisa para uma finalização babadeira! A vida é feita de muitas fases e queremos que você fique GATA em todas elas! Passe pela transição capilar divando como nunca!

Modo de uso - Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Gel Creme - Transição Capilar - {Do meu cabelo cuido eu!} mecha a mecha. Você pode texturizar os fios de duas formas: A primeira com a técnica Dedo Liss, que consiste em modelar cada mecha com os dedos, por todo o cabelo. A outra é a técnica do Twist, onde você irá entrelaçar 2 mechas finas, repetindo o processo por todo o cabelo. Para as duas texturizações, com o cabelo seco, desmanche com cuidado os cachos para uma formatação perfeita e natural. Com essas duas técnicas você terá mais dias de day after e ainda disfarçará as duas texturas do cabelo! UAUU! Que arraso heim?!?! Sem enxágue.

Dica - Caso precise de um pouco mais de definição e fixação nas pontas dos cabelos, após texturizar o cabelo com Gel Creme - Transição Capilar {Do meu cabelo cuido eu!}, aplique a gelatina Não sai da minha Cabeça! Para melhores resultados.


O que eu achei - Pra falar a verdade esse novo estilo de produto é bem diferente, ele é uma mistura de gel com creme, o que deixa a textura dele bem pegajosa mais de uma forma que dá tranquilamente para passar pelo cabelo. Um dica e que eu uso bastante, se acharem difícil é só fazer na sua próprias mãos uma misturinha do gel com o seu creme pra pentear, assim fica mais fácil o uso. O cheiro dele é bem gostosinho.

Composição -  Aqua, Glycerin, PEG-90M, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, PVP, Carbomer, Triethanolamine, Parfum, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Collagen, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, D-Limonene, Linalool.

💧 Queratina Vegetal: Poderosa ação umectante e hidratante, que recupera e melhora a estrutura danificada da fibra.

💧 Óleo de Buriti: Rico em vitaminas A, C e E, e propriedades naturais contra raios ultravioletas.

💧 Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas.


A linha não termina por aqui não, ainda tem mais três produtinhos. Confira a baixo.

Gelatina Transição Capilar



Máscara Transição Capilar {Super óleos}



Óleo de Umectação Transição Capilar







Bom pessoal essa foi a resenha do Kit Transição Capilar da Salon Line. Infelizmente não tenho todos os produtos da linha "ainda! rs, mais irei adquirir.

E vocês o que acharam da resenha ? Já ouviram falar da Linha Transição Capilar ?
Me conta nos comentários o que acharam !
Seu comentário é muito importante pra mim !!!
Um super beijo e Até mais .. 

Siga o blog nas redes sociais 📲
❀ Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
❀ Pinterest Os Papos Femininos



51 comentários:

  1. Acho uma mulher de cachos tão poderosa! Ainda bem que as marcas estão se concientizando dessa transição maravilhosa, e investindo pesado em produtos para a facilitação desse resultado. Amei o post Dandara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina o lado bom é que hoje em dia os produtos para as cacheadas estão super em alta

      Excluir
  2. Que máximo essa linha da Salon Line vejo muito as pessoas falando bem dos produtos, os produtos são ótimos para as cacheadas usarem, gostei muito da resenha a linha é perfeita, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, os produtos tem componentes muito bons, eu já tinha ouvido falar dessa linha, achei muito interessante o gel creme. A salon line arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super interessante essa linha toda especializada nas meninas que estão em transição

      Excluir
  4. É um encanto essa linha né? A começar pela embalagem maravilhosa . O produto em gel é bem inovador e já imagino o quanto deve ajudar na transição capilar! Sua resenha ficou super top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vany sim o produto em gel é super diferente e bem gostosinho de usar

      Excluir
  5. Que interessante esse que é uma mistura de gel com creme, curioso.
    Fico só imaginando o cheirinho...
    As embalagens são lindas! Amo esse estilo de embalagem bem jovial e colorida.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê eu também gosto muito das embalagens mais joviais e colorida

      Excluir
  6. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas olha que nunca testei nada, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que legal saber que marcas como essa estão se empenhando em ajudar a galera a assumirem seus cachos. Tenho visto muitas pessoas nesse ritmo de voltar para os cachos, espero que não seja algo passageiro. Sempre fiquei triste ao ver quem é cacheada alisando as madeixas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana eu também penso o mesmo espero que todas continuem com seus cachos

      Excluir
  8. Salon Line é incrível! Amo essa marca com todo o meu ser. Kkk
    Essa linha eu ainda não testei, mas achei incrível por saber o que ela promete, obrigada pela incrível resenha. Mil beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia a Salon Line tem arrasado nos produto né? Eu também amooo

      Excluir
  9. Amei conhecer um pouquinho mais da sua experiência, passar por uma transição não é fácil, mas é recompensador!
    Ah, a menininha das fotos do último post não é minha filha, aquela é uma entrevista com a mãe dela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila que bom que gostou meu bem, e mesmo ela não sendo sua filha é uma bonequinha rsrs

      Excluir
  10. Boa Tarde Amo os Produtos da Salon line esse oleo de umectaçao e Maravilhoso pode me indicar uma linha para cronograma em cabelos Alisados.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena tem várias linhas boas, eu recomendo muito a linha da Haskell que é maravilhosa também.

      Excluir
  11. A Salon Line está investindo mesmo nas linhas para cacheadas, que bom! Essa de transição capilar é mais um achado, super completa! Vai ajudar muito as meninas que estão passando por esse processo de mudança capilar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia é super importante ter empresas que apostem nesse meio das cacheadas

      Excluir
  12. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas já vi várias meninas falando super bem dessa linha.Viva as cacheadas!!!

    ResponderExcluir
  13. A Salon line é excelente...eu amo os produtos da marca.
    A linha transição ainda não experimentei nenhum
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu adoro a Salon Line, tem uma linha que eu estou usando e estou amando também, que é a Maria Natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricilla essa linha ainda não conhecia, vou dá uma pesquisada sobre ela

      Excluir
  15. Achei essa linha maravilhosa, pela resenha deu pra ter uma boa noção.
    Ainda não testei nada da marca. bjs

    ResponderExcluir
  16. A linha toda parece boa e em conta!! Muito boa a resenha!! <3

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto vários produtos deles pras cacheadas, mas em processo de transição, nunca!♥ Tô seriamente pensando em começar e amei saber que isso existe!! Mas esses produtos não são liberados pra low poo, né?
    Bjs!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla meu amor, eu não sei te informar mais vou pesquisar sobre e quem sabe fazer um post sobre isso.

      Excluir
  18. Nossa! Eu preciso testar esses produtos novos da marca... Eu usei há muitos anos atrás alguns produtinhos da Salon Line, mas tá tudo repaginado e pela sua resenha, os produtos são Mara! Ainda não aderi à transição capilar... mas tenho pensado a respeito, viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os produtos da marca estão de cara nova rs vale a pena voltar a usar

      Excluir
  19. A Salon Line anda arrasando nos produtos! Como não tenho cachos eu uso a linha para cabelos loiros e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula que legal que você usa essa linha, o que dá para ver o quanto a marca tem bastante produtos

      Excluir
  20. Eu estou passando pela transição capilar, meu cabelo é ondulado e faço muita atividade física então estou realmente procurando produtos que me auxiliem nessa transição!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer é super importante cuidar dos cabelos nessa etapa, e produtos que auxiliam nessa etapa tem bastante

      Excluir
  21. Vejo muitas cacheadas elogiando essa linha, ela realmente tem ótimas composições na fórmula,amo a marca salon line, ótima resenha.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana essa marca se tornou uma das preferidas das cacheadas

      Excluir
  22. Salon line é um arraso. Sempre usei, porém infelizmente a linha de cachos não deu pro meu cabelo. Mas gosto muito , só ouvi elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge que pena, mais o bom é que dá para investir em outras linhas né?

      Excluir
  23. Eu faço uso de muitos produtos da salon line e adoro .Meus cabelos são cacheados ,mais faço uso da chapinha pq acho que da muito trabalho manter eles cacheados ,mais os produtos são ytop amei a resenha bjs.


    mundodaveeh.wordpress.com/2018/03/12/o-famoso-pepino/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeh que legal que você usa, o importante é se sentir bem né? Beijos

      Excluir
  24. Dandara, estou amando essa sua nova fase, ainda bem que há no mercados esses produtos pra facilitar a nossa vida né?
    vou indicar essa linha pra minha sobrinha também!
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  25. Meninaa nem fala tô doida pela máscara e o óleo

    ResponderExcluir