Estreias no Cinema Novembro 2018

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Estamos no início de mais um mês e como de costume aqui no blog, separo alguns filmes que são lançamentos no mês para mostrar aqui para vocês. São filmes que eu quero ver e que estreiam em novembro. Você também gosta de filmes? Confere aqui nas outras postagem de lançamento se o filme que você quer ver já lançou - Estreias no Cinema Outubro 2018 | Estreias no Cinema Agosto 2018. Espero que goste dos filmes selecionados no mês de Outubro e de Agosto. Vamos conhecer a listinha desse mês, vamos a Estreias no Cinema Novembro 2018.


Esse mês tem várias estreias, foi difícil escolher apenas quatro filmes, mas eu consegui. Mas tem muitas outras estreias nesse mês que são ótimas e que om certeza vão fazer muito sucesso. Vamos ver quais filmes que estreiam em novembro que escolhi.



O Grinch
O Grinch - (Imagem do Google)

Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo que está relacionado ao natal.

Gênero: Animação, Família

Data de Estreia: 08 de Novembro 2018

Atores Principais: 


         Benedict Cumberbatch - Voz do Grinch                                              Lazaro Ramos - Voz do Grinch na dublagem         
Quem não conhece o Grinch né? Aquele personagem rabugento que não gosta nada do natal. Já assisti ao filme do Grinch a muito tempo e agora com essa animação em cartaz fiquei animada, porque por mais que ele não goste do natal o personagem em animação é super fofo e o trailer é muito engraçado. Se você ainda não viu o trailer de O Grinch vou deixar aqui para vocês conferirem.


                       


Entrevista com Deus

Entrevista com Deus - (Imagem do Google)


Sinopse: Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista da sua vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma única conversa.

Gênero: Drama

Data de Estreia: 15 de Novembro 2018

Atores Principais:

Brenton Thwaites                                         Yael Grobglas                                       David Strathairn

Assisti o trailer desse filme e achei sensacional! O filme parece ser bem emocionante, parei para pensar se pudesse fazer perguntas a Deus como uma entrevista quais seriam e fiquei com isso em mente. O trailer mostra um personagem que parece ter perdido a fé e isso tem atrapalhado a vida dele. Quero muito assistir e tenho a certeza que vai valer a pena. Se você ainda não assistiu o trailer do filme Entrevista com Deus vou deixar aqui para você assisti.
                    
                       


De Repente uma Família

De Repente uma Família - (Imagem do Google)

Sinopse: Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam suas vidas por inteiro.

Gênero: Comédia

Data de Estreia: 29 de Novembro 2018

Atores principais: 

Mark Wahlberg                                                                     Rose Byrne               

Eu chorei e ri com o trailer desse filme, é uma comédia familiar que com certeza eu vou amar assistir. Os atores são muito bons e o enredo da história é cativante pelo fato deles adotarem três crianças e tentarem ser os melhores pais que elas ainda não tiveram, apesar de ser desafiador eles irão tentar. E o legal que é baseado em uma história real!! Estou doida para assistir! Confere aqui embaixo o trailer do filme De Repente uma Família.


                       


As Viúvas

As Viúvas - (Imagem do Google)

Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram terminar.

Gênero: Suspense, Drama

Data de Estreia: 29 de Novembro 2018 

Atrizes principais: 

Viola Davis                      Michelle Rodriguez                     Elizabeth Debicki                       Cynthia Erivo

Gente pelo trailer e pelo elenco das atrizes posso dizer que esse filme não vai desapontar! Só gente muito talentosa e o trailer deixa um gostinho de quero mais. A história é intrigante e de muita ação. Quero muito ver o filme e espero que seja tão bom quanto eu tenho imaginado. Que com esse filme eles venham ganhar o Oscar, o filme é do mesmo diretor de 12 Anos de Escravidão. Vou deixar o trailer de As Viúvas para você verem.

                       

Foram esses filmes que estreiam em novembro que eu quero assistir, mas não se limite a minha listinha muito básica tem outros filmes muito bons que dá para você deixar marcado aí na sua agenda do celular para assistir quando eles estrearem. 

Me conta aqui nos comentários se você já sabia dessas estreias e se você quer ver algum os filmes que eu deixei aqui na lista.
Ah e se por acaso você sabe de algum filme que vai estrear em novembro e que você quer ver me conta aqui nos comentários. Para eu adicionar na minha lista, porque assistir filme é comigo mesmo!!
Espero muito que vocês tenham gostado da postagem.
Compartilha com seus amigos essas estreias, vai que o filme que ele quer assistir está aqui na lista.
Fiz a postagem com muito carinho!!
Um super beijo e Até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

48 comentários:

  1. Adorei os lançamentos e prefiro animações e comédias românticas. Já vou colocar uns dois ou três na lista para assistir.

    Aproveitando a visita Criei um grupo de interação recentemente no facebook e estou convidando algumas blogueiras mais ativas e atuantes para participares. O objetivo é interagir e crescer mutuamente.
    Adoraria contar com sua participação, nome do grupo é Bloggers Interagindo: https://www.facebook.com/groups/478413459331039/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante desses dois gêneros, e já estou lá no grupo ;)

      Excluir
  2. Esse "as viuvas" aparenta ser muito legal, a entrevista com deus eu acreditaria se fosse com o morgan freeman rsrs...e o grinch, sem comentários, melhor da lista com certeza haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito beeeem lembrando se fosse o Morgan Freeman ia ser demais haha

      Excluir
  3. legal ficar por dentro dessas estreias,quero ir mais ao cinema agora pro final do ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia eu também, mas por enquanto que não dá vou vendo na internet mesmo haha

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei as estreias de novembro, vou ter o maior prejuízo. Kkkkk
    Faltou na lista Animais Fantásticos, os crimes de Grindelwald.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia o filme Animais Fantásticos eu já ouvi falar mais não cheguei a assistir o primeiro, o Crimes de Grindelwald ai não conhecia.

      Excluir
  5. Só filme top. Gostei de vários e já estou me programando para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia que bom que gostou, espero que goste dos filmes também haha

      Excluir
  6. Oi Dandara

    só tinha ouvido falar do Grinch!
    faz tempo que n vou ao cinema :(

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o Grinch é bem conhecido né? Também faz um tempinho que eu não vou acabo vendo pela internet.

      Excluir
  7. Quero muito assistir esse Filme ENTREVISTA COM DEUS eu vi o trailer e amei muito.
    Adorei as dicas de novembro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir todos!
    Esse filme das viúvas está na minha lista desde que vi o primeiro trailer e derepente uma família adorei o enredo e saber o desfecho dessa nova família será muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara De Repente uma Família é muito legal, e o das Viúvas vou assisti mais parece ser muito bom.

      Excluir
  9. Eu estou louca pra assistir entrevista com Deus. Eu já me emocionei so de ver o trailer

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louuuuuca e contando os minutos para assistir "As Viúvas", quando vi o trailer na tv grudei meus olhos até terminar haha Esse filme com certeza promete ser incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alaide também com tanta mulher sensacional no filme fica difícil não querer assistir.

      Excluir
  11. Quero muito ver Entrevista com Deus, a sinopse me interessou, parece ser uma produção muito emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia é bem bacana o filme, assistindo apenas o trailer você já consegue ver que o filme é bem interessante

      Excluir
  12. Adorei! Um dos lançamentos que mais quero ver é "As viúvas". Mas "De repente uma familia" parece muito bom também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque é super divertido além de ser bem tocante. As Viúvas ainda vou assistir.

      Excluir
  13. Uau, amei alguns dos lançamentos, são de atores que gosto muito, estava de olho nos lançamentos desse mês, mas não ainda tinha visto esses!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do filme Grinch com o ator Jim Carrey, e fiquei feliz em saber que a história vai sair em animação. Entrevista com Deus parece bem interessante com certeza, mas, assim que li o título eu já pensei: "para ter uma entrevista com Deus basta ler a bíblia" creio que todas as respostas estão nela.
    Também gostei bastante da sinopse de As Viúvas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto demais do Jim Carrey também, e concordo com você sobre a bíblia mas acho muito interessante a ideia do roteiro do filme.

      Excluir
  15. Acho que é minha primeira visita ao blog, que lindo... desde o conteúdo ao layout!
    Amo essas postagens sobre cinema, aliás, adoro cinema. Eu amo Grunch e nem sabia que ia lançar filme! Vou levar meus pimpolhos. Amei o filme das viúvas também, principalmente pq gosto da Viola Davis.
    Beijos Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viola é uma atriz excelente e acho que o que mais me chamou a atenção no trailer foi ter visto ela hahaa, fico feliz que gostado do blog e volte sempre!!

      Excluir
  16. As viúvas e entrevista com Deus estão na minha lista, quero muito assistir!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  17. Quantas esteias boas de filmes no cinema adorei saber os filmes, fiquei bastante interessada e curiosa pelo filme Entrevista com Deus, em Novembro vamos ter muitas opções boas de filmes bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ja quero me jogar para assistir todos
    Hj msm vou ao cinema

    ResponderExcluir
  19. Já vi o trailer de De repente uma família e quero muito assistir ao filme, adoro essas comédias mais leves, que não são nada apelativas sabe?

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia então você vai amar esse filme ele é engraçado e relata algumas realidades de crianças que estão para ser adotadas.

      Excluir
  20. Quero assistir O Grinch e Entrevista Com Deus.

    ResponderExcluir
  21. já quero assistir esse derrepente uma familia

    ResponderExcluir