Resenha Pantene 3 Minutos Milagrosos

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

O post de hoje é uma resenha, demorou mais saiu a resenha do Condicionador 3 Minutos Milagrosos Pantene. Essa é a linha Cachos Hidra-Vitaminados da Pantene, se você ainda não conhece aqui no blog já tem a resenha do Shampoo e Condicionador Cachos Hidra-Vitaminados Pantene deixei o link aqui para você conferir. A pantene tem a linha 3 minutos milagrosos para todos os tipos de cabelo, como sou cacheada decidi optar por comprar os itens da linha cachos hidra-vitaminados. Se você gosta de resenha de produtos para os cachos vou deixar aqui para você Seda Boom Definição | Seda Rayza Nicácio.
Agora vamos a resenha.


Para Cabelos Hidratados e Brilhantes
Condicionador Diário.

Condicionador reforçado com o poder da ampola, para cachos hidratados, brilhantes e definidos até mesmo no segundo dia.

- O produto: Condicionador de uso diário, que promete ultra hidratar os cachos dando a eles definição e até mesmo day after.

- O preço: R$ 20,00

- Modo de uso: Depois do shampoo, aplique no cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Uso diário.




- O que eu achei: Quase não sobrou produto e a embalagem ficou bem desgastada de tanto que usei esse produto. Na verdade, os produtos da linha Cachos Hidra-Vitaminados da Pantene que eu eu tenho eu gostei de todos, mas esse condicionador 3 minutos milagrosos é simplesmente maravilhoso!! Todas as vezes que eu usei o meu cabelo ficou extremamente macio e muito cheiroso, o cheiro é bem comum dos produtos da pantene. Ele tem a consistência de um condicionador mesmo é emoliente e penetra bem no cabelo durante a lavagem. E o que mais gosto em um produto é pode enluvar meu cabelo com ele e o cabelo ficar molinho sabe? e de fácil manuseio, e foi exatamente assim com os 3 minutos milagrosos cachos hidra-vitaminados. O produto tem 170ml mas para cabelo como o meu que é pequeno e mais fino ele durou bastante, pelo fato de penetrar no cabelo e não ter necessidade de encharcar os fios com o produto. O aplicador é de fácil uso e não deixa o acontecer desperdício de produto. Vou deixar algumas fotos do resultado do meu cabelo com o uso do Condicionador 3 Minutos Milagrosos Pantene.




- Composição: Aqua, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Histidine, Citric Acid, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.


Eu adorei o resultado do produto no meu cabelo, como puderam ver os meus cachos ficaram bem definidos e com o aspecto de hidratados. Além de ter deixado eles bem macios. Para finalizar o cabelo nesse dia eu usei o Creme para pentear Seda Boom Definição que já teve resenha dele aqui no blog. A diferença é que com o uso do condicionador o creme para pentear deixou o cabelo com definição e um pouco mais de volume do que o normal, e eu gostei demais da combinação!

Essa foi a postagem de hoje, com a resenha do Pantene 3 Minutos Milagrosos.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Me conta nos comentários o que acharam do resultado que o produto deu no meu cabelo, e me diz ai se você já usou esse cachos hidra-vitaminados ou outro Condicionador 3 Minutos Milagrosos para outro tipo de cabelo.
Ah e não se esqueça de compartilhar essa postagem com suas amigas(os), já que é um produto bem conhecido pode ser que eles queiram saber mais sobre ele também.


Você é cacheada(o) ou está na transição capilar?

Gosta de dicas, informações e incentivo? Tenho um grupo perfeito para você! ❤️ 
𝐶𝑎𝑐𝘩𝑒𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑂𝑟𝑔𝑢𝑙𝘩𝑜

Vem participar 😘

Um super beijo e Até mais ...

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

19 comentários:

  1. uau deu um efeito lindo nos seus cachos, adoro esse produtos que dão uma super hidratação rapida pra correria do dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O resultado no seu cabelo ficou incrível!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esta máscara! A textura dela é muito boa! Sem contar o cheirinho delicioso! Essa linha da pantene é toda boa!
    Beijos!
    Blog Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fiz a transição, sempre usava pantene pois ele é o que dava mais resultado no cabelo. Essa linha de minutos milagrosos são ótimas! Seu cabelo está lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Dandara que maravilha essa resenha do condicionador, já tinha ouvido falar do produto, gostei bastante da textura o resultado ficou incrível, seus cachos super definidos, hidratados, excelente dica para as cacheadas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo normalmente não fico muito bom com o shampoo e condicionador da Pantene, mas esse produto deve ser maravilhoso. Acho que nao curta nada testar.Seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o produto. O resultado ficou incrível no seu cabelo!

    ResponderExcluir
  8. olá!
    Sou apaixonada por esse condicionador, é muito bom! No meu cabelo dá uma boa diferença!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, os seus cachos estão mega hidratados. Aqui em casa amo usar os produtos da Pantene mas esse creme 3 minutos ainda não testei e já quero o meu!

    ResponderExcluir
  10. Menina, seu cabelo ficou lindo!
    Esse Pantene é muito bom mesmo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Adorei! No começo do post eu tava confundindo com aquelas ampolas, sabe? Esse aí nunca usei e achei o resultado no seu cabelo maaaravilhoso!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  12. Estou bem precisada de produtos que tenham ação rápida assim! Gostei de sua resenha e resultado em seus fios! Pantene tem produtos ótimos!

    ResponderExcluir
  13. Seus cachos estão lindos perfeitos bem alinhadinhos, o produto esta fazendo um efeito mara no seu cabelo!! Amei! VOu indicar e compartilhar esse post para as amigas cacheadas ficarem sabendo!!

    ResponderExcluir
  14. Esse condicionador é mesmo ótimo! Deixou os seus cachos bem definidos e bem hidratados. Eu adoro os produtos da Pantene, porque são baratinhos e bem bons.

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Pantene. Não conhecia esse, vou usar!

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii,
    produtinhos da pantene sempre arrasam <3, gostei do resultado nos seus cachos, ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  17. Essas ampolas de 3 minutos milagrosos da Pantene são maravilhosas! Eu uso bastante e sou apaixonada por elas. O custo beneficio é ótimo e o cabelo fica realmente bem hidratado.

    http://blogueiraantenada.com.br

    ResponderExcluir