Estreias no Cinema Dezembro 2018

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Chegamos ao último mês do ano, e realmente estou sem palavras para descrever o quão grata e feliz eu estou por terminar esse ano tendo bons retornos com o blog. A cada postagem, cada conteúdo criando eu me esforço e coloco o meu máximo para trazer conteúdo que agregue a vida de quem gosta do blog e que lê. Mas temos que mencionar o quanto o ano passou voando, pode ser impressão minha mais achei que passou super rápido. Como de costume aqui do blog, separei algumas Estreias no Cinema Dezembro 2018, são filmes que eu quero assistir e que estrearam no mês de dezembro. Se você gosta de postagem assim, vou deixar aqui o link da postagem de Estreias no Cinema Novembro 2018 e Estreias no cinema Outubro 2018 para vocês conferirem. Agora vamos as estreias no cinema do último mês de 2018.



Se você acompanha essa sessão cinema aqui do blog sabe o quanto eu gosto de filmes, e que sempre fico muito animada com as escolhas que faço. Já assistir alguns dos filmes selecionados nas postagens de estreias e vou trazer a resenha deles aqui no blog, porque se deixar eu só vou falar de filme aqui rs. Para fechar 2018 com chave de ouro vamos conhecer os filmes que estreiam em dezembro e que eu já quero assistir.


O Ódio Que Você Semeia

O Ódio que Você Semeia - (Imagem do Google)
Sinopse: Uma adolescente presencia o assassinato do seu melhor amigo por um policial. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo chantagens ela está disposta a dizer toda a verdade.

Gênero: Drama

Data de Estreia: 06 de Dezembro 2018

Atrizes Principais: 

Amandla Strenberg                                                              Regina Hall                     

O filme é sobre um assunto extremamente importante, tem muito a dizer sobre o racismo. Como já existe um livro desse filme acredito que você pode pegar a referência de como o filme vai ser lendo o livro, mas assim que vi o trailer já quis assistir ao filme para ter a noção do que Starr (a protagonista do filme) irá fazer para honrar a memória do seu amigo que foi assassinado. Além de saber que tanto a Amandla quanto a Regina são excelentes atrizes. Vou deixar o trailer de O Ódio que Você Semeia para vocês assistirem.


                       


A Vida em Si

A Vida em Si - (Imagem do Google)

Sinopse: O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Gênero: Drama, Romance

Data de Estreia: 6 de Dezembro 2018

Atores principais: 

Oscar Isaac                                                                                               Olivia Wilde
Eu gosto muito de filme em que histórias se cruzam, se você já assistiu Ele Não Está Tão A Fim de Você ou Noite de Ano Novo sabe muito bem do que eu estou falando. Pela sinopse do filme parece ser uma história bem surpreendente e até mesma romântica. O trailer não mostrou tanto o que a sinopse diz sobre o filme (na minha opinião) mas vou esperar para assistir e aí sim tirar as devidas conclusões sobre o filme. Vou deixar o trailer de A Vida em Si aqui para você ver.

                       


Aquaman

Aquaman - (Imagem do Google)


Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Gênero: Ação, Aventura

Data de Estreia: 13 de Dezembro 2018

Atores Principais: 

Jason Mormoa                                                                                Amber Heard
Assisti ao trailer do filme e não foi nada menos do que eu esperava. Para quem já conhece a história do Aquaman já estava à espera desse filme, que parece ter muita ação e aquele toque de comédia para quebra o clima. Eu quero assistir e espero que supere as minhas expectativas. Vem assistir o trailer de Aquaman.

                       


Minha Vida em Marte

Minha Vida em Marte - (Imagem do Google)

Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Gênero: Comédia

Data de Estreia: 27 de Dezembro 2018

Atores Principais: 

Paulo Gustavo                                                                          Mônica Martelli

Gente eu já ri tanto quando eu vi o trailer do filme, que sei que com certeza vou gostar! O filme parece ser uma "continuação" de Os Homens são de Marte é Pra Lá Que Eu Vou, que também foi super divertido mostrando a vida amorosa de Fernanda, que nesse novo filme a vida já está em outro patamar. Eles dois atuando juntos eu adoro porque é muito divertido de ver, normalmente os filmes são super leves e descontraídos. Vou deixar o trailer de Minha Vida em Marte aqui para vocês verem.

                       


Era Uma Vez um Deadpool

Era Uma Vez um Deadpool - (Imagem do Google)
Sinopse: Versão de Deadpool 2 destinada para menores, o filme traz Wade Wilson (Ryan Reynolds) lendo suas grandes aventuras para Fred Savage.

Gênero: Comédia, Ação

Data de Estreia: 27 de Dezembro 2018

Atores Principais: 

Ryan Reynolds                                                                           Fred Savage

O que dizer de uma versão de Deadpool 2 para menores? Com toda a zoeira do Deadpool? Nossa eu assisti o trailer e ri demais com um pedacinho só do filme, agora imagina o filme completo! Com certeza vou gostar não vejo a hora de assistir ao filme. Vou deixar aqui o trailer de Era Uma Vez um Deadpool para vocês assistirem e entenderem o que eu estou falando!!!

                      

Então gente essa foi a postagem de hoje, com as Estreias no Cinema Dezembro 2018. Para fechar o ano com chave de ouro porque em 2019 já tem uns lançamentos de tirar o folego. Já estou dando uma espiadinha do que vem em Janeiro e está bom demais!!

Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me conta aqui nos comentários o que você achou da minha seleção de filmes que estreiam nesse mês de dezembro.
Está esperando algum estrear? Tem algum dos que eu selecionei que você quer assistir.
E me conta aqui se você está esperando por algum que não apareceu na postagem, vou adorar saber.
Não se esqueça de compartilhar essas estreias com seus amigos.
Um super beijo e Até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

26 comentários:

  1. Oi Dandara

    todos muitos bons, qro ver qse tds!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. confesso que tava por fora desses lançamentos, curti ver as estreias e já quero ver alguns deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir Minha Vida em Marte! Já chorei de rir com o trailer kkk

    ResponderExcluir
  4. Minha vida em marte estou louca pra ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Já estou muito ansiosa para os filmes: Aquaman, Era Uma vez um Deadpoll e Minha Vida em Marte. O filme O odio que você semeia é um que já irei assistir. ótimas dicas de filmes.

    ResponderExcluir
  6. Quantas estreias boas de filmes, Dezembro está recheado de filmes, estou bem curiosa pelo filme Aquaman,ele parece ser bom, gostei muito de saber dos filmes bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gente esse ano foi o ano do cinema, e dezembro não vai ficar diferente.Tem 3 filmes que eu quero muito assistir vou esttar lá na estreia.
    Amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Haja dinheiro pra acompanhar tanto filme massa! Eu confesso que estou louca pra ver a maiori mais principalmente o do Deadpool

    ResponderExcluir
  9. Oi Dandara, tudo bem com você? Parabéns pelo seu blog, gostei muito. Já estou ansiosa para ver O ódio que você semeia e A vida em si. Um abraço

    ResponderExcluir

  10. Finalizar mais um ano é gratificante, o mÊs de dezembro fica com um ar todo mágico por conta disso. Adorei os lançamentos desse mês, e já tem um que foi pra minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  11. olá!
    Que bacana o post!
    Eu quero assistir Minha vida em Marte, eu gostei do primeiro Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, fiquei curiosa pra assistir a Vida sem si... deve ser muito fofo! Eu to com pendencia de filme, preciso assistir Entrevista com Deus urgente, haha

    ResponderExcluir
  13. Faz alguns meses que não vou no cinema, quero muito ir assistir esse primeiro filme, ele parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos para dezembro, vou querer assistir aquaman com certeza

    ResponderExcluir
  15. O ódio que você semeia, Aquaman e Os homens são de Marte 2 são os que mais quero ver nesse mês. Principalmente o primeiro porque achei a história impactante e incrível. Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Estou esperando Aquaman, quero assistir!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Já quero assistir a todos, fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  18. Eu com certeza quero assistir todos, parece que serão ótimos! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  19. Estou louca pra ver todos esses filmes! Já tinha pesquisado e gostei muito do enredo dos filmes. Quero assistir principalmente “minha vida em Marte” pq o primeiro filme foi demais e esse com certeza será igual. Também quero muito assistir Acquaman que só pelo ator maravilhoso já vale a pena!

    ResponderExcluir
  20. Adorei saber dessas estreias! Quero muito ver O ódio que você semeia, mas ainda estou terminando de ler o livro. Espero conseguir terminar a tempo de ir ver o filme no cinema!

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Quantas estreias boas para o mês de Dezembro. Estou louca para assistir "Minha vida em marte".
    Obrigada pelas dicas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eita, quanto filme bom!
    Já sei que essas férias vão render hahaha ♥

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou doida para assistir os de super herois, tenho uns ingressos de brinde e vou aproveitar!

    ResponderExcluir
  24. só filme bom em eu quero muito assistir o filme o odio que voce semeia ja que não li o livro, pelo trailer o filme vai ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas. Espero que ainda consoga assistir!

    ResponderExcluir