Estreias no Cinema Agosto 2019

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Gostaria de iniciar a postagem me desculpando porque no mês de Julho não teve a postagem com as estreias no cinema, estava de mudança e fiquei sem internet. Mas em Agosto estamos aqui firmes e fortes para mais uma postagem de Estreias no Cinema Agosto 2019.





Aqui no blog temos as postagens com as estreias de filmes do mês. Se você gosta de filmes fique sabendo que início do mês tem a seleção de filmes que irão estrear, e é claro essa postagem é sobre as estreias de filmes em agosto 2019
Mas não se esqueça de deixar nos comentários algum filme que você está esperando estrear esse mês, vou deixar anotado aqui para que eu possa assistir.
Vamos as Estreias no Cinema Agosto 2019.


Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw - (Imagem do Google)

Sinopse: Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos, mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico. - (AdoroCinema)

Gênero: Ação

Data de Estreia: 01 de Agosto 2019

Atores Principais:

Dwayne Johnson                                                                         Jason Statham

Se eu não me engano eu vi o trailer do filme no começo do ano e como uma típica fã de Velozes e Furiosos fiquei super animada com essa sequência que seria com personagens 'secundários' da trama. Eu gosto demais dos dos atores (porque acho que TODO filme que o Jason Statham faz é demais) e tenho certeza que tem sido um sucesso! Sabe aqueles filmes que você sabe que é mentira purinha? haha então a saga Velozes e Furiosos é assim, os roteiristas olham a palavra "limite" e dão risada haha mas mesmo assim eu adoro assistir. Apesar de estreado dia 01 de agosto ainda está nos cinemas e está na minha lista para assistir.
Vou deixar o trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw para você assistir.

                       


Rainhas do Crime

Rainhas do Crime - (Imagem do Google)

Sinopse: Nova York, janeiro de 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell's Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica à mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento. Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria "família", oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana. - (AdoroCinema)

Gênero: Drama, Policial

Data de Estreia: 08 de Agosto 2019

Atrizes Principais:

Melissa McCarthy                               Tiffany Haddish                                             Elisabeth Moss

Achei o trailer do filme sensacional, das três atrizes principais a única que eu não conhecia é a Elisabeth Moss mas a Melissa e a Tiffany já conheço e adoro o trabalho delas, o que mais achei incrível nesse filme é que não é uma comédia! E apesar de a Melissa McCarthy e a Tiffany Haddish serem comediantes ou seus filmes serem em geral comédias, pelo trailer elas estão dando um show de atuação. Com certeza vale a pena assistir esse filme, e espero que faça o sucesso merecido! Assiste aí o trailer de Rainhas do Crime.


                       


Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo - (Imagem do Google)

Sinopse: Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried). (AdoroCinema)

Gênero: Drama

Data de Estreia: 08 de Agosto 2019

Atores Principais:

Milo Ventimiglia                                                                       Amanda Seyfried

Gente filme com cachorro? Pelo amor de Deus é para acabar com qualquer um! Muito bacana o filme pelo que eu pude ver do trailer, e o mais legal é que é dos mesmo estúdio que fez o filme Marley & Eu ou seja? Choro certo!
Apesar de ser sempre um pouco tristes filmes que tem cachorros, eu adoro assistir porque mostra a beleza e amor que o animal tem por seu dono, e sendo dona de um filho de quatro patas eu comprovo que isso existe COM CERTEZA.
Vou assistir o filme e espero que seja tão bom quando Marley & Eu foi.
Vou deixar o trailer de Meu Amigo Enzo para você conferir.

                       



Nada a Perder 2

Nada a Perder 2 - (Imagem do Google)

Sinopse: Segunda parte da cinebiografia do llíder religioso Edir Macedo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. (AdoroCinema)

Gênero: Biografia, Drama

Data de Estreia: 15 de Agosto 2019

Atores Principais: 

Petrônio Gontijo                                                                         Day Mesquita

Eu assistir o primeiro filme Nada a Perder e gostei muito, pois conta com detalhes como foi a vida do Bispo Edir Macedo, as biografias são muito boas de assistir pois você conhece mais sobre a vida da pessoa. O primeiro filme acabou deixando bem claro de que teria o segundo filme e que muita história estaria por vim.
Que seja um sucesso como o primeiro filme foi!
Assiste aí o trailer do filme Nada a Perder 2.

                       



Era uma Vez em ... Hollywood

Era uma Vez em Hollywood - (Imagem do Google)

Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). (AdoroCinema)

Gênero: Drama, Comédia

Data de Estreia: 15 de Agosto 2019

Atores Principais:

Leonardo Dicaprio                                    Brad Pitt                                                  Margot Robbie


Leonardo Dicarprio, Brad Pitt e Margot Robbie em um só filme? Com certeza vai dá Oscar!
O filme é uma produção de Quentin Tarantino ou seja? Sem pressão haha.
Fora os três acima o filme também conta com Kurt Russell, Dakota Fanning e Al Pacino cara com certeza esse filme tem de tudo para ser um ganhador de Oscar.
Além disso um filme em que o Leonardo Dicaprio interpretando um ator ruim não tem como ser ruim né? haha. Vou deixar o trailer de Era uma Vez em ... Hollywood para você conferir.

                       



Madonna + The Breakfast Club

Madonna The Breakfast Club - (Imagem do Google)

Sinopse: Os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e "material girl" até o lançamento de "Like a Virgin" em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou Rainha do Pop. (AdoroCinema)

Gênero: Documentário, Drama

Data de Estreia: 16 de Agosto 2019

Atrizes Principais:

Jamie Auld                                                                            Denisa Juhos

Esse é um documentário sobre parte da carreira da Madonna, o mais bacana é que além de recriações de momentos importantes que serão encenados pela Jamie Auld (que ficou extremamente parecida com a Madonna mais nova) o documentário contará com cenas reais de momentos da carreira da cantora. Quero assistir esse documentário que é com certeza uma obra de arte.
Assiste o trailer de Madonna - The Breakfast Club.

                       

Nossa! Essas foram os filmes selecionados para Estreias no Cinema Agosto 2019, esse mês tem diversas estreias boas e que com certeza valem a pena desembolsar um dinheirinho para o cinema esse mês.
Deixa aí nos comentários o que vocês acharam das estreias desse mês, e me conta ai se você acha que faltou algum filme que vai estrear que não mencionei aqui.
Vou deixar ele anotado aqui para assistir depois.

Espero muito que vocês tenham gostado da postagem e dos filmes selecionados.
Não se esqueça de compartilhar com suas amigas (os) que também adoram filmes.
Um super beijo e Até mais ...

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

16 comentários:

  1. Não estou por dentro das estreias, então não sei se faltou algum rs. Mas, não gostei de nenhum dos filmes em cartaz rs. Na verdade eu só vou ao cinema assistir filmes de terror, animações e de super heróis. Então, nada me atende rsrs.
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu te entendo rsrs também curto muito os gêneros que você gosta rsrs

      Excluir
  2. mt bacana ficar por dentro dessas estreias, quero super ver rainhas do crime

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia pelo trailer esse filme parece ser maravilhoso! Quero muito ver.

      Excluir
  3. Obrigada por compartilhar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que cultura, e amo cinema. Não quero perder Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.
    Meu amigo Enzo, parece muito bom, acho que vou gostar, ainda mais que sou super fã de Milo Ventimiglia.

    https://isabelcamaribe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos filmes maravilhosos, eu gostei bastante das dicas, confesso que fique louca para ver o filme Meu amigo Enzo, eu gosto desse tipo de filme

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tinha visto o trailer de algums desses filmes e ja estava de olho neles, tipo rainhas do crime...

    ResponderExcluir
  7. Quero muitoooo assistir velozes e furiosos!
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  8. Acredita que até hoje não assisti nenhum Velozes e Furiosos? :O
    Os lançamentos deste mês não chamaram tanto minha atenção, ainda tô frustrada por não ter conseguido ir ver rei leão ehehhe

    ResponderExcluir
  9. Excelentes estreias e bons atores, quero tirar um tempo para ir ao cinema ver alguns, bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ver esse Era uma vez... Eu já vi o Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e esse filme é muito foda. Adorei muito.

    ResponderExcluir
  11. As estórias da telona sempre me fascina e tô louca para ver o documentário sobre Madonna e as rainhas do crime, não tenho interesse em "nada a perder" e fiquei despontanda em ter veleosos e furiosos sem vim diesel, não é o mesmo gosto.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Antes (quado tinha um pouquinho mais de tempo) fazia postagens assim no blog, mas esse ano ainda não fiz nenhuma e provavelmente só voltarei a fazer no próximo ano. Adorei saber mais dessas estreias, pois não sabia de algumas como "Velozes e Furiosos" e já estou ansiosa para ver!!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  13. Estou triste porque o filme da Madonna não está em cartaz na minha cidade! Vou chamar o meu marido para irmos assistir o Era uma vez em Hollywood, ele é super fã do Tarantino.

    ResponderExcluir