Filmes na Netflix para Entrar no Clima do Natal

Estamos chegando no fim de mais um ano e tudo que eu tenho sobre 2019 é gratidão, gratidão por acontecimentos bons e por acontecimentos nem tão bons assim. Mas se tem uma coisa que eu gosto muito em um fim de ano são as festas, natal e ano novo pra mim são sempre muito especiais e desde o inicio de dezembro tenho assistido filmes natalino por isso resolvi indicar alguns para vocês.

Hoje dia 23/12 é véspera da véspera de natal, pensando nisso resolvi trazer a indicação de Filmes na Netflix para entrar no clima do natal. Como estamos em uma época festiva nada melhor que um pouquinho de entretenimento para entrar no clima das festa.



Existe filmes de natal que marcaram a história, quem não se lembra de Esqueceram de Mim? E eu acredito muito que um bom filme pode sim mudar a nossa perspectiva do que estamos vivendo e muitas das vezes mudar o nosso humor. Separei Filmes Natalinos que tem na Netflix que eu assistir e são muito bons.


O Principe do Natal -

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?




                       


O Principe do Natal: O Casamento Real -

Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.





                       


O Principe de Natal: O Bebê Real - 

Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.





                     

A trilogia de O Principe do Natal é muito bacana, eu confesso que me acostumei com os personagens e com história. Adoraria que tivesse um quarto filme quem sabe?


Um Natal Quase Perfeito - 

Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.



                       

Da série de filmes que ensinam lições esse é o primeiro, adorei o filme quando eu vi o elenco, diversos atores que gosto muito. Mas a grande lição é viver um natal sem a peca principal da família que é a mãe que unia a todos.


O Natal Está no Ar - 

O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon "Rush" Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.




                       

Gostei muito desse filme, pois também tem uma lição bem bacana sobre o natal não ser apenas coisas materiais. Vale muito a pena assistir esse filme.


A Origem dos Guardiões - 

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.




                       

A Origem dos Guardiões é um dos filmes que eu mais gosto de assisti com minhas filhas, fala muito sobre a crença pura que as crianças tem. Vale a pena conferir.


Klaus - 

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.



                       

Uma animação lindissima que tem na Netflix que ensina muitas lições! Ideal para assistir com crianças, além de linda é divertida.


O Natal da Cinderela -  

Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.


Sabe aqueles filmes bem estilo Cinderela? Então esse é um deles, é bem legal para quem curte filmes natalinos adolescente. Assisti e gostei o enredo é parecido com os outros inspirado na Cinderela porém natalino.



A Princesa e A Plebeia -  
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.




                       

Tinha ouvido muita gente falar desse filme e assisti na curiosidade, mas o filme é bem legal e inspira um bom romance. Acabei de saber que terá uma continuação espero que sejam tão legal quanto esse foi.


Um Passado de Presente -  

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.



                       

Um romance que aquece o coração rs, o filme é muito bom e o enredo bem diferente. Eu amei ter assistido ele e adoraria que tivesse uma continuação.

Bom pessoal esses foram os filmes de natal na Netflix que separei para indicar a vocês.
Espero muito que vocês tenham gostado das indicações!
Desejo a todos um Natal extremamente abençoado, cheio de paz, amor e união.
Conta aqui nos comentários o que acharam das minhas indicações e se ja assistiram alguns desses filmes.

Não se esqueça de compartilha essa postagem com as amigas e amigos que amam o natal.
Um super beijo e até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

Um comentário:

  1. ah adorei suas indicações, adoro assistir filmes assim pra entrar mais ainda no clima natalino

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir