Planner 2020 Grátis para Imprimir

Mais um ano está acabando e outro ano iniciando, muita gente gosta de se planejar para fazer no novo ano coisas diferentes e principalmente consegui organizar seu tempo e suas coisas, pensando nisso criei e disponibilizei aqui para vocês um Planner 2020 Grátis para Imprimir.

Assim você vai consegui começar o ano de 2020 com muita organização, criatividade e assim fazer as coisas darem certo para você. Confere aqui o modelo do planner e como fazer para baixar o planner 2020 grátis.



Um planner é ideal para quem quer se organizar, ou organizar melhor as atividades do dia a dia e até mesmo as atividades da escola, faculdade ou trabalho. É muito importante manter a organização para que as coisas funcione e deem certo.

Ano passado 2018 eu fiz e disponibilizei gratuito o planner 2019 para vocês aqui no blog, e como mencionei na postagem do outro planner eu não sou designer profissional mais me esforcei muito para montar esse planner 2020 para vocês.



Eu acredito que o planejamento auxilia muito na produtividade e até mesmo na positividade do nosso dia, semana ou mês. Se você procurar na internet existe diversas dicas de como ser mais produtiva ou organizada. Aqui no blog temos uma postagem super bacana sobre como ser mais produtiva, principalmente porque eu mesmo faço uso dessas dicas rs.


O planner 2020 é personalizado e além das 3 partes (mensal, semanal e diário) que normalmente tem ele também é dividido em outras páginas bem bacanas, vou deixar aqui para você conferir.

Planner 2020 Mensal: No planner desse ano temos o calendário do ano de 2020 e o planner mensal com as datas para você consegui organizar tudo sem perder a data.


Planner 2020 Semanal: No planner semanal é ideal para começar a semana com o pé direito. Sem data para que você consiga baixar e imprimir quantas vezes quiser.


Planner 2020 Diário: Assim como o mês e a semana o dia também pode ser planejado, no planner desse ano além da parte para você planejar a manhã, tarde e noite tem os hábitos saudáveis que você pode anotar e acompanhar como você evoluiu durante a semana.


Fora essas 3 partes temos também o Tarefas, Minha WishList, Filmes e Séries e o Ano em Pixel para quem gosta de deixar tudo anotado até mesmo as emoções rs.



O planner é grátis e todo personalizado além de ser muito fácil e mexer a com pontos que com certeza ajudará a você a organizar mais sua rotina.

Para baixar o planner é simples!!

Você só precisa clicar no link abaixo e segui os passos simples e baixar!!


Eu espero muito que vocês gostem do planner que eu montei e estou disponibilizando.
Como eu disse não sou nenhuma profissional em designer mas montei esse planner 2020 com muito amor e carinho para vocês.
Por isso eu peço que se você for compartilhar não esquece de mencionar o blog que você encontrou, assim você me ajuda e muito na divulgação e ajuda muitas outras pessoas a encontrar esse planner.

*O Planner 2020 é uma obra de autoria minha, não pode ser comercializado.

Que o seu ano de 2020 seja extremamente abençoado!
Muitas coisas boas venham acontecer, que seus sonhos e planos se realize!
E como sempre digo você é o que você pensa, procure determinar coisas boas para sua vida, pois eu determino por você daqui!

Que seja um ano de muita organização e alegria.
Me conta nos comentários o que você achou desse modelo de planner 2020.
Você tem feitos planos de organização para 2020? Vou adorar saber.
Não se esqueça de compartilha essa postagem com suas amigas e amigos.
Um super beijo e Até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

6 comentários:

  1. Lindo demais! Já baixei para fazer uso! Hehehe
    Eu disponibilizei um workbook gratuito lá no meu blog sobre realização de objetivos para um 2020 incrível. Acredito que vai se interessar, pois o assunto do nosso post é bem semelhante. Caso queira conferir, corre aqui no post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/12/como-realizar-seus-sonhos-em-2020-e.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei essas opções de planner! eu já começando a pensar na organização do ano que vem e com certeza vou imprimir alguns desses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D eu adorei a dica é otima, estou mesmo precisando de Planner 2020

    ResponderExcluir
  4. Não sou de usar planner, mas gosto de ver pq são muito lindos e no final acabo baixando as partes do calendário, pois gosto muito de usar

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca tive um planner. sempre vejo as pessoas falando p imprimir que é uma mao na roda ne

    ResponderExcluir