Resenha Minha Cor Perfeita Corretor de Base Dalla Makeup

Quem nunca errou o tom da base na hora de comprar que atire o primeiro delineador rs.
Por mais que pareça fácil muitas mulheres já sofreram por comprar a base na tonalidade errada e depois deixar ela lá guardada sem uso, é muito ruim quando compramos a base que queríamos, porém da tonalidade diferente da nossa pele e acabamos jogando dinheiro fora. Foi pensando nisso (acredito eu) que a Dalla Makeup decidiu lançar o Corretor de Base Minha Cor Perfeita.

Hoje teremos aqui no blog a resenha da Minha Cor Perfeita Corretor de Base Dalla Makeup, além de falar mais sobre esse lançamento irei mostrar para vocês como e se esse produto da Dalla Makeup funciona mesmo.




Um produto Incrível e revolucionário para 
uso pessoal ou profissional.



- O produto: O Corretor de tom de bases Minha Cor Perfeita Dalla Makeup foi desenvolvido com pigmentos puros para serem utilizados em qualquer tipo de base líquida e escurecer ou clarear a cor da base deixando-a no tom perfeito para a sua pele.


- Como usar: Misture o pigmento líquido claro ou escuro com a sua base líquida para corrigir a tonalidade.
É indicado o uso do produto para corrigir dois tons acima ou abaixo da cor original da base.

- Ingredientes: Aqua, Cyclopentasiloxane, Lauryl, Peg-10, Tris(Trimethylsiloxy) Silylethly Dimethicone, Glycerin, Sodium Chloride, Disteardimonium, Hectorite, Propylene Carbonate, DMDM hydantoin, Aluminum Dimyristate, Triethoxycaprylylsilane, Disodium N-Stearoyl- L-Glutamate, Ci 77891, Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499, Phenoxythanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butyparaben, Isobutyparaben.




- O que eu achei: Se você sempre teve aquela dúvida de "como saber a cor da base para a minha pele" você não está sozinha, não é tão fácil como parece acertar em cheio a tonalidade da base, mas com certeza esse corretor de base é ideal. Cada um dos frascos tem 20ml, a aplicação é com um conta gotas (que na minha opinião pode melhorar) e dura demais! Gostei muito do resultado que o produto deu, porque realmente corrige a tonalidade da base. Comprei uma base da Vult que ficou escura na minha pele porque comprei ela no verão então estava mais morena e o corretor de base da Dalla Makeup corrigiu a tonalidade da base e é uma maravilha.
Os produtos não têm cheiro e são de consistência grossa lembrando uma base líquida mesmo mas são de fácil mistura na hora de usa-los para fazer a correção.




Agora vou mostrar para vocês o resultado da mistura do Minha Cor Perfeita Dalla Makeup.


Como eu mencionei as duas texturas são extremamente parecidas com base líquidas, porém um é branco (que lembra muito o Liquid Paper) e o outro é marrom (meio chocolate). 

  Essa é a tonalidade da base Vult Efeito Matte.



Esse foi o resultado quando misturei a Base com os Corretores de Base da Dalla Makeup. 



Fiz o teste com a Base Líquida Efeito Matte da Vult que tem resenha dela aqui no blog.
Uma super dica para quem for usar o Corretor de Base Dalla Makeup, apenas uma gota basta, como mencionei o aplicador é um pouco complicado de usar mais isso acontece porque o conta gotas demora um pouco para pegar uma quantidade de produto pois acaba entrando mais ar do que produto. Como vocês podem perceber na foto acima o conta gotas da embalagem escura está um pouco sujo, isso acontece porque acaba saindo muito produto no lado de fora do conta gotas do que dentro.
Eu coloque apenas uma gota de cada um em uma quantidade de base líquida e deu super certo!


- Preço: Comprei na loja Luxx Makeup em Madureira - RJ e foi R$25,00

O produto é muito bom e realmente vale a pena comprar, principalmente se você tem uma base que você não acertou a tonalidade na hora em que comprou.
Os dois corretores são líquidos e servem para ser usados em bases líquidas, não alteram a textura da base e nem o efeito dela. Apenas corrige a tonalidade.

Você já conhecia o Minha Cor Perfeita Corretor de Base Dalla Makeup?
Me conta o que você achou do produto nos comentários.

Compartilha essa postagem com suas amigas e amigos.
Assim você me ajuda na divulgação ♥.

Siga o blog nas redes sociais 📲
❀ Facebook | Os Papos Femininos
❀Instagram | @ospaposfemininos
❀ Pinterest | Os Papos Femininos 


Um comentário:

  1. Essa eu não conhecia. Vou pocurar comprá-la. Ultimamente estou usado a base boca rosa e to gostando muito. Amei seu blog!

    ResponderExcluir