30 Inspirações de Make para o Carnaval 2020

Amanhã dá início ao Carnaval, e há quem goste de sair nesses dias para blocos e festas e há quem goste de curtir o carnaval mais sossegado. Pensando nas mulheres que gostam de curtir o carnaval se fantasiando e caracterizadas separei 30 Inspirações de Makes para o Carnaval 2020.

Existe algumas fantasias e maquiagem que já são comuns de se encontrar no carnaval, inclusive aqui no blog ano passado separei algumas maquiagens que estavam na moda na época para inspirar vocês. Nesse Carnaval 2020 as inspirações aqui no blog estão voltadas para as Maquiagens de Carnaval para você arrasar nessas festas.






Quer seja no Pinterest ou no Instagram as vésperas do carnaval você encontra centenas de inspirações de maquiagens, fantasias e acessórios para o carnaval. As 30 inspirações de maquiagem que você vai ver é apenas um pouco dessas inspirações que existe na internet. Espero que gostem!!


Arco-Íris





Pedrarias








Sereia





Make Colorida









Makes Temáticas















*Imagens retiradas do Pinterest e Instagram, se alguma for sua peço que entre em contato comigo para que o devido crédito seja dado!


Aqui no blog ano passado tivemos a postagens do Na Moda: Carnaval, que separei as fantasias que mais estavam na moda naquela época. É bom também para se inspirar porque lá tem fantasias e makes temáticas.


É inspiração de maquiagem que não acaba mais né? 
Não se esqueça de cuidar muito bem da sua pele antes de ir para as festas, principalmente para festas de dia por conta do calorão e do sol forte.
Para fazer uma maquiagem de carnaval perfeita é super importante o cuidado com a pele e os poros tem sido um grande vilão da maioria das mulheres, aqui no blog tem uma postagem que te ajuda a diminuir os poros da pele.


Não se esqueça de deixar nos comentários qual maquiagem você mais gostou.
Se você está pensando em se produzir pro carnaval conta qual é a sua ideia de maquiagem e fantasia para o carnaval 2020?

Espero muito que vocês tenham gostado!
Não se esqueça de compartilhar essa publicação com suas amigas 
para elas se inspirarem também.
Um super beijo e Até mais...

Um comentário:

  1. eu não posso dizer nada, eu amei tanto todas elas. Mas as pedrarias, influênciada por Euphoria, uso sempree

    ResponderExcluir