Resenha - Dream Cream - Lola Cosmetics

Olá, pessoal. A resenha de hoje é do creme da Lola o Dream Cream. A Lola é uma marca que está fazendo muito sucesso pelos nomes e formas dos produtos que tem apresentado ao público, por exemplo o Morte Súbita, que fez um baita sucesso e Todo mundo ficou louco querendo saber o que era rsrs (eu). Por isso hoje teremos a resenha do Lola Dream Cream.



Dream Cream - Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas(e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou o Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também poderá usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.








O que a marca promete : Tratar intensamente, máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas(e para aqueles que não querem ter problemas). rs

O que eu achei : Gosto bastante dos produtos da Lola, todos os que eu usei até agora me surpreenderam, o Dream Cream não foi diferente, ele tem um cheiro forte e gostoso doce, parece de bala, a consistência dele é boa fácil para a aplicação, deixou meus cabelos macios,com o aspecto brilhoso e mais solto. Ele é dessas máscaras que após a lavagem do cabelo você sente o cabelo "desmaiar" adoro sentir o meu cabelo super hidratado de fato !

Modo de usar : Após lavar o cabelo com shampoo, aplicar uma quantidade generosa do creme nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna e finalize como quiser.

Esse foi o resultado no meu cabelo :)

                                                        (ficou um pouco clara a foto :/)



E ai o que acharam ? Gostaram ? Já usou a máscara Dream Cream ? Deixe nos comentários.
Um super beijo e Até mais ... :* :*

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

28 comentários:

  1. Parece ser uma ótima linha, não conhecia antes do post. Serve também para cabelos cacheados ? E você sabe mais ou menos o valor ai na sua cidade ? Não sei se aqui aonde moro vende, mas gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomy, a marca não diz que é só para um tipo de cabelo não, então creio que serve sim para as cacheadas ;). eu moro no RJ então o pode de 150 g foi 24,00. bem baratinho e rende bem. Beijos

      Excluir
  2. Nossa, parece ser muito bom este creme, a consistência dele é daquelas que se virar ainda fica no pote? geralmente eu prefiro deste tipo de mascara. Seu cabelo ficou muito lindo, parece ser realmente bom, adorei o post, beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, a consistência dele é daqueles que não cai do pote se virar rs.Obrigado pela visita e um beijão.

      Excluir
  3. Tenho ouvido bastante falarem desse produto, mas confesso que ainda não testei e depois desse post já estou com muita vontade de testar! é bom quando encontramos um produto que atende as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, testa sim. Ele é maravilhoso e creio que vai superar as suas expectativas também rs. Um beijão

      Excluir
  4. Nossa, esse produto deve ser ótimo, não é? Deve ser muito bom e deve trazer muitos benefícios ao cabelo e o resultado deve ficar ótimo. Gostei do seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiane, sim ele é ÓTIMO mesmo, e se encaixa perfeitamente no cronograma capilar, que traz vários benefícios para o cabelo.

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou com um brilho lindo! Eu nunca usei nenhum produto da Lola, mas tenho certeza que deve ser excelente! O resultado ficou excepcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, os produtos da Lola são bons sim, tire um tempo para testar um tenho certeza que você vai adorar também. Bjs

      Excluir
  6. Eu experimentei, e amei o dream cream! Quero experimentar o morte súbita.. dizem que é maravilhoso também! E vi que o seu cabelo ficou super brilhoso, ele é realmente mt bom e dá resultado imediato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, é verdade o resultado é imediato. O Morte Súbita é ótimo também o meu acabou, to esperando pra comprar outro pote haha.

      Excluir
  7. Boa tarde, como vai? Já vi várias blogueiras falando sobre esse dream cream e confesso que sempre fico curiosa para testar, porem como tenho varios outros produtos para cabelo vou deixar esfaziar um pouco meu estoque. ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo bem sim, assim que você esvaziar seu estoque testa sim o creme tenho certeza que você vai gostar. Beijos

      Excluir
  8. Não usei, mas tenho muita vontade de testar. Adorei a resenha, o cabelo parece de fato ficar bem hidratado, preciso muito de um desse para o meu cabelo! Beijos lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizangela, fico feliz que gostou. Testa sim você vai gostar, ele é mara !!

      Excluir
  9. Eu sempre ouvi falar dos cremes da lola e estou louca para testar alguns. Eu achei a consistência bem grossa do jeito que gosto e ela se deu super bem com o seu cabelo.

    Beijoox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel a consistência dele é grossa mesmo, meu cabelo se deu super bem sim, já é o segundo potinho que eu compro rsrs.

      Excluir
  10. Eu nunca usei essa máscara, mas amoo os produtos Lola, sem tirar todo o marketing da marca que é um babado. Os produtos ao meu ver atendem a todo tipo de cabelo e a qualidade é incrivel. E pra mim conta muito como ponto positivo...NÃO TESTA EM ANIMAIS.
    Amor a lola!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice é verdade, e muitos dos produtos da Lola não tem ingredientes proibidos que só maquiam o cabelo, o que é maravilhoso.

      Excluir
  11. Seu cabelo ficou com um ótimo brilho e parece estar super hidratado mesmo ! Desde a metade do ano eu acho que to vendo produtos de Cabelo pra comprar kkk principalmente máscaras para minhas jubas ! Se encontrar esse vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana tomara que você ache porque esse produtinho é muito bom mesmo.

      Excluir
  12. Seu cabelo parece que ficou bem mais hidratado e com brilho. Vejo tantos posts e vídeos falando sobre essa linha que o negócio deve ser bom mesmo rs. Mas aonde eu moro é bem carinho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, já tentou ver os valores pela internet ? tem uns sites que sai mais em conta. Beijos

      Excluir
  13. Amo os produtos ada LOLA, nunca testei esse, mais já vou providenciar o meu. acabei de sair de um platinado e agora estou morena e nada melhor do que da um brilho na cabeleira néh kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh é verdade, ainda mais pra quem saiu do loiro o cabelo tem que se fortalecer rsrs. Beijos

      Excluir
  14. Eu já usei essa máscara e amo de paixãoo <3
    Fora o cheirinho que é maravilhoso, os produtos da Lolla arrasam!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é verdade o produto é maravilho e o cheiro também. Amo os produtos da Lola também rsrs

      Excluir