Moda Feminina e Masculina

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

No post de hoje iremos falar um pouco sobre Moda Feminina e Masculina.


Todos nós sabemos que o mundo da moda é algo extremamente encantador e corriqueiro não é mesmo? Nós mulheres estamos sempre de olho no que a moda tem de novo ou o que a moda está renovando para que possamos está sempre confortável e encaixando o que há de bom no momento no mundo da moda no nosso estilo, normalmente a maioria dos homens não são tão ligados na moda como as mulheres e digo isso pelo meu esposo que não liga muito rs na verdade ele escolhe roupa com uma facilidade que só vendo, mais nem todos os homens são assim temos sim homens ligadinhos no mundo da moda para não fazer feio.

Na Moda Feminina temos diversos estilos, tais como Casual, Moderno, Elegante, Romântico, Criativo, Clássico, Sexy e Vintage.

Na Moda Masculina também tem vários estilos, e eles são: Esportivo Casual, Tradicional, Moderno, Elegante e o Vintage (porque não né?)

A importância de entender o seu estilo quer seja homem ou mulher é bem grande para que na hora de comprar suas roupas fique mais fácil e você não caia na tentação de comprar algo que depois fique jogado no seu guarda roupa cheirando a mofo. Por isso na loja Rosegal você encontra peças para todos os estilos Homem, Mulher, Moda Praia, Moda Feminina, Moda Masculina, Acessórios, Sapatos, Bolsas a lista é bem extensa. O que dá para perceber que a Rosegal é uma loja bem completa, e não tem desculpas para não comprar aquele presentinho para o (a) amado(a) rs.

Pensando nisso trouxe para vocês alguns modelos da Moda Feminina e Masculina para conferirmos juntos. Vamos ver as peças.





Além das cores gostei demais dessa camisa pelo designer, as estampas de notas musicais são belíssimas e o detalhe das alças se encontrando com a renda nas costas é muito bonito, essa não poderia ficar de fora das minhas escolhas.




O desenho dessa peça me chamou bastante atenção, parece ser bastante fresquinha e dá um ar de "movimento" para o look que será montado. Com o decote em V e o encontro das alças com um detalhe super lindo de renda essa camisa é realmente um espetáculo além dos tons em degrade.




Não tem nem muito o que comentar sobre essa peça. Ela é simplesmente MARAVILHOSA!! Todo o designer dela é bonito, tanto a abertura nos ombros que dá um ar de Camisa de verão, quanto a renda no decote deixa a camisa com uma pegada muito mais especial. Ela é linda sem dúvidas.






Com o decote em V e esses cordões em destaque na camisa faz com que ela seja uma das minhas favoritas, bem bonita e perfeita para festas casuais com certeza essa peça faria um sucesso absoluto.




Porque não entrar na lista a boa e conhecida Polo não é mesmo? Acho a polo uma peça super coringa assim como na moda feminina temos o Jeans, acredito que na moda masculina a polo faça esse papel.
Ótima pedida para a primavera/verão.





E o jeans não poderia faltar, sou bem suspeita para falar porque gosto muito do estilo de camisas jeans, quer seja feminina ou masculina. O jeans fica bom em todo tipo de evento, essa camisa que escolhi tem detalhes desenhos de estrelas na gola e nos bolsos da camisa que dá um ar de mais divertido. Eu amei.


E se você for como eu se exercita em casa ou na academia, na Rosegal você encontra Tops que te deixaram mais lindas enquanto entra em forma! Separei três modelos que mais gostei nessa sessão de "Top de Yoga" que além de te gostado eu compraria para meus dias de exercícios.




Gostei da estampa desse top, e de como as alças são grandes o que dá muita sustentabilidade na hora que está fazendo seus exercícios. Para mim é ideal, faço exercícios estilo Hits então tem que ter a sustentação! rs




Confesso que gostei demais dessa T-shirt e por isso eu a escolhi, ela é ótima para quem vai a academia, porque dá um conforto para quem não gosta muito de ficar de top (no meu caso rs)
Essa amarração lateral é um charme e tem todo o ar de pessoa que se exercita :).




Escolhi essa peça porque achei o modelo bem diferente, eu pelo menos não tenho nenhum t-shirt ou top que tenham mangas curtas. Gostei dos detalhes de "furinhos" porque dá para deixar o ar rodar e a suadeira não incomodar tanto enquanto nos exercitamos.

Essas foram as minhas escolhas de Moda Feminina e Moda Masculina na Loja Online da Rosegal.
Claro que a moda em si é muito mais do que apenas o que mostrei hoje, no site da loja você encontra diversas peças que com toda certeza irão agradar o seu estilo.

A decisão do que lhe "cai" bem é sua, então escolha as peças que mais te agradaram e viva plenamente bem com isso.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje.
Deixe nos comentários qual das peças que escolhi que você mais gostou.
E qual peça em todo o mundo da moda é a sua favorita.
Vou adorar saber!!
Ahh e não esqueça de passar no Site da Rosegal e conferir outras peças incríveis como essas.
Um super beijo a todos e Até mais..


Siga o blog nas redes sociais 📲
❀ Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
❀ Pinterest Os Papos Femininos

38 comentários:

  1. Bom dia Dandara, preciso descobrir qual o meu estilo, chego na loja e fico rodando e acabo comprando o que termino nem usando.
    Adorei os looks masculinos, em especial essa camisa com cordão cinza, um toque todo especial para os meninos. Vou dar uma olhada em alguns looks para o meu esposo, essa loja tem preços bem legais!
    beijos e um ótimo fim de semana pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara é muito importante saber mesmo o estilo para que possamos até economizar na hora da compra. Beijos

      Excluir
  2. Olá bom dia, tudo bem? Você arrasou nas escolhas, adorei as blusas soltas e leves. Mas essa camisa masculina cinza esta simplesmente maravilhosa!! Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, claro que homens também gostam de moda! O bom é que podemos encontrar para ambos na mesma loja, assim poupamos tempo e dinheiro. Adorei os tops! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela é verdade, o bom é que dá para comprar para todos na mesma loja.

      Excluir
  4. Amei a camisa da nota musical! E minha peça favorita é a calça jeans, bem básica mesmo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja jeans é para a vida né? Essa camisa de nota musical é realmente bonita

      Excluir
  5. Adorei as blusinhas que você escolheu !

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  6. curto musica entao adorei a camiseta com nota musical mt bonita

    ResponderExcluir
  7. Bom adoro ver dicas e sugestões de roupas, mas as opções não são meu estilo, porem as de homem são bem bonitas. Gosto de blusa mais discretas, o modelo não tem tanto problema....rs...Parabéns e Sucesso!

    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou dos modelos, uma pena que não é seu estilo mais dá uma olhadinha no site da loja que talvez encontre algo que goste

      Excluir
  8. Oi sou estilo casual...
    Amei a camisa degradê.

    ResponderExcluir
  9. Roupas super lindas! Amei a camisa jeans! 😍💙

    ResponderExcluir
  10. Meu marido é a mesma coisa. Rapidinho ele monta o look dele. kkk
    Já eu demoro um século e meio!
    Gosto sempre de estar ligadinha nas tendência, para não passar feio por aí.

    Adorei suas dicas!!!

    Ah e essa loja é muito boa. Várias peças legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esses homens são demais, eu também demoro muito para escolher haha

      Excluir
  11. lindas peças!

    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post! Sou suspeita falar pois sou formada em moda e amo essa área! Você escreve muito bem e da dicas maravilhosas ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra que bom que gostou, e fico muito feliz que você como formada em moda tenha gostado do meu post. Um milhão de beijos :)

      Excluir
  13. Muita lindas as peças, a camisa com a nota musical e a jeans estão perfeitas. A rosegal arrasa nas peças para todos os estilos.

    ResponderExcluir
  14. ahhhh eu não resisto a esses posts com roupas
    amei a blusinha degrade e a camisa ombro aberto , achei lindas demais

    para o maridão acho que ele iria gostar da camisa com cordão cinza

    vou dar uma olhadinha na loja
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna que bom que gostou das peças, escolhi as que eu mais gostei :)

      Excluir
  15. Geralmente a gente ver mais a moda feminina do que a masculina, mas gostei muito do seu post mostrando a moda feminina e masculina junta, a Rosegal tem peças maravilhosas para as mulheres e homens. Lindas as camisas, as estampas, gostei muito dos estilos da loja, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar é normalmente temos olhos mais para a moda feminina, mais as moda masculina também tem coisas bem bacanas

      Excluir
  16. Olá!Todas as peças escolhidas por você são maravilhosas,você tem bom gosto!
    Para o maridão a camisa cinza com cordão e a camisa polo em outra cor que combina perfeitamente com ele e acho o máximo,todas as peças são lindas.
    A camisa nota musical e a ombro aberto fiquei apaixonada,vou dar uma olhada no site da Rosegal,excelente post!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria que bom que gostou, e fico feliz que ache que tenho bom gosto. Passa no site da Rosegal que você vai gosta.

      Excluir
  17. Que bom saber que a Rosegal também tem roupas masculinas, além das femininas, é realmente uma loja muito completa. Amei a blusa em degradê e a jeans, muito bonitas!

    ResponderExcluir
  18. Uauuu quantos modelos lindos podemos encontrar na Loja Rosegal! Estampas e design lindos de moda feminina e masculina!

    ResponderExcluir