Resenha Máscara Luisance| Incredible Look Volume

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

O post de hoje é uma resenha da máscara de cílios da Luisance a Incredible Look.
Uma boa máscara de cílios dá um up total em uma maquiagem, deixando mais em evidência os olhos que podem estar super produzidos ou com uma sombra simples para o dia a dia. Pensando nisso trouxe a resenha da Incredible Look Volume da Luisance para indicar a vocês. E se você gosta de resenhas de maquiagem dá uma olhada na resenha da Paleta Belle Angel que já está aqui no blog, com certeza você vai babar na pigmentação dessa paleta. Agora sem mais conversa vamos a resenha.



Quer volume inacreditável para os cílios? Use a Máscara Incredible Look Volume Luisance. Efeito Volumoso que hipnotiza com um piscar de olhos.

- O produto: A máscara L5009 tem a proposta de deixar um efeito volumoso aos cílios sem pesar. Distribui o produto sem empelotar, de coloração preta com o pincel curvado e de 8ml.

- Preço: 9,00


- Minha opinião: Como de costume a Luisance tem tomado um bom espaço no coração dos consumidores, por conta da qualidade e preço. Eu achei a máscara até que barata pela qualidade que ela tem, o pincel é bem distribuído o que evita o desperdício do produto. Nem na embalagem e nem a marca em si deixa claro que a máscara é prova d'água, mas pelos meus testes de uso ela é bem resistente e não sai com tanta facilidade caso você chore ou acabe se molhando em uma chuva. A embalagem é bem bonita, compacta e de fácil uso. Para retirar não sentir nenhuma dificuldade, o que é bem engraçado, levando em consideração que retirei a máscara com um demaquilante da Ruby Rose, esse com certeza foi o motivo de não ter grandes dificuldades com a retirada do produto. Ótimo produto e super indico a todos.

Por fim irei deixar umas fotos das aplicações que fiz do produto, para fazer o teste da principal proposta da marca que é o volume.

Sem máscara de cílios

Primeira camada - Incredible Look  
Segunda camada - Incredible Look

Como deu para perceber pelas fotos, passando apenas essas duas camadas sem pegar muito produto os cílios deram uma boa realçada, o que daria tranquilamente para o uso em uma maquiagem leve para o dia. Claro que para uma maquiagem para a noite você pode caprichar mais na aplicação da máscara de cílios.

Eu super recomendo a máscara de cílios Incredible Look Volume da Luisance. Essa foi a resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Se você gostou compartilha essa resenha nas suas redes sociais e marca aquela amiga do peito e conta que essa máscara baratinha é super boa, produz uma maquiagem linda com ela e me marca, vou deixar as redes sociais do blog aqui embaixo.


Me conta nos comentários o que você acha da Luisance.
Se já usou ou usa a Máscara Incredible Look.
E o que acharam do resultado da aplicação da máscara de cílios.
Vou adorar conversar com vocês.
Um super beijo e Até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos

12 comentários:

  1. Confesso que essa máscara não conhecia, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. bacana conhecer essa mascara, acho que ela deu um destaque bonito, mas discreto, ideal para o dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia fico feliz que tenha gostado, realmente deu um toque bem discreto ao olhar

      Excluir
  3. Produto Bom e Barato, quem não ama?? Vou procurar por aqui, estou precisando de uma mascara mesmo!!
    Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila procura sim e espero que goste da máscara quando comprar. Beijos

      Excluir
  4. Achei ótima para o dia a dia.
    Eu confesso que uso muito máscaras assim acessíveis no dia a dia.
    Gostei do pincel aplicador diferente.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Dandara, o resultado foi bom, sem dúvida realçou seu olhar e o preço está bem em conta, nunca paguei um valor tão baixo assim em um rímel, será que aqui em Sampa consigo essa maravilha?
    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa máscara de cílios da Luisance, mas amei o resultado, deu uma boa diferença nos cílios, com duas camadas já achei um bom resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz para que gosta de não carregar nos cílios é uma boa pedida.

      Excluir