Jeans Rasgado | Rosegal

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

No post de hoje vamos falar de um assunto que eu gosto muito, que é a Moda Plus Size. Por muito tempo não se ouvia falar em modelos plus size, mas cada vez mais as peças têm ganhado espaço no mundo da moda e sendo assim hoje vim mostrar alguns modelos de peças Jeans Rasgados Plus Size da Rosegal.


A moda feminina é sempre um desafio para nós mulheres, porque pelo menos comigo sempre acontece quando que gosto de uma peça não tem o meu número ou quando tem o meu número eu não gosto do modelo rs é complicado, e acredito que agora as empresas investido nos modelos plus size facilitam demais as vidas da mulheres plus size.
Pensando nisso eu separei algumas peças Jeans Rasgrado da Rosegal para você que também ama jeans venha conhecer as peças da loja e quem sabe acha o seu jeans perfeito.

Jeans para mim é uma peça coringa eu tenho algumas calças no meu armário e acredito que todas devemos ter pelo menos umas três calças jeans, vai bem com tudo e pode nos tirar do sufoco caso tenhamos um evento para ir em cima da hora. Vamos conferir os modelos de jeans que separei da loja Rosegal, espero que gostem!





Adorei esse modelo de jeans preto, além de ser desfiado essas flores bordadas na coxa na peça deixa ela ainda mais bonita. As cores super combinam além de que a cor preta combina com tudo. Essa calça lápis é muito bonita.



Eu adoro calças jeans com essa coloração de azul escuro, para mim são as mais bonitas. Esse modelo é um pouco mais simples e com certeza seria um jeans para quem gosta de ir para a escola, faculdade e etc. Além da cintura alta, essa calça skinny tem esses detalhes rasgados que deixa a peça bem bonita.



Achei esse modelo de jeans muito bonito, além da cor do jeans ser clara e é uma tonalidade que não estou acostumada a comprar mais com esses desfiados e o bordado na bainha ficou muito bonito. Está super em alta bordados assim, então se você gosta vai amar esse modelo.



E para fechar com chave de ouro trouxe outro modelo de jeans de tonalidade escura (o meu preferido) que achei lindo do site da Rosegal. Esse modelo também é de cintura alta e tem o designer desfiado que eu gosto muito, normalmente esses modelos de cintura alta são bem confortáveis além de não deixar marca na cintura não é mesmo? Essa Calça Lápis é linda e é umas das que eu compraria.


Esses foram os modelos de Jeans Rasgado da Rosegal que separei para vocês.
Você já conhece a Rosegal? É uma loja online ótima que além de diversos produtos tem uma sessão de peças plus size. Se você quiser conhecer mais a loja ou conhecer outros produtos estilo plus size passa lá na loja online da Rosegal.
Se quiser ver outros modelos de Jeans e pode ter certeza que você encontrará outros modelos lindos é só ir conferir nesse link -- Jeans Rasgado.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje!
Diz para mim quais foram os modelos de jeans que você mais gostou, o meu preferido foi a Calça Jeans Skinny de cintura alta porque recentemente comprei uma skinny e estou apaixonada por esse modelo de jeans.
Conta aqui também se já conhecia a Loja Rosegal.
Vou adorar saber!
Um super beijo e Até mais..



Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos




30 comentários:

  1. eu amo jeans rasgado,quando não compro saio desfiando minhas calças kkkk
    esses com rosas vermelhas estão lindos! divino amei :)
    bjs boa semana gata :)

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  2. A Moda Plus Size está super em alta, sempre vejo peças plus size sendo cada vez mais falada, adorei os modelos de calças jeans rasgado, que é uma moda que também está em alta. Simplesmente amei todos os modelos que você trouxe da Rosegal,fiquei de olho no Jeans Bordado Azul adoro esses detalhes de bordado, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oh não há como não gostar cada modelo mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Os jeans rasgados estão com tudo e a Rosegal, claro, está super antenada com essa tendência. Gostei de todos os modelos apresentados mas o meu preferido foi o último, acho que os modelos cintura alta vestem muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia também gosto muito dos modelos de cintura alta me vestem super bem.

      Excluir
  5. Eu acho lindos demais jeans rasgado, esses modelos achei perfeitos, o que aplique de flores é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de jeans, esta modo de rasgado é muito legal, os modelos são lindos, adorei aquele bordado muito estiloso. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo jeans, achei todos lindos. O bordado é uma gracinha <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Adorei esses modelos dessas calças,elas são lindas usaria com certeza todos os modelos,adoro jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alzinete eu também usaria todos, tenho uma queda maior pelos de cintura alta mas usaria todos.

      Excluir
  9. Oi Dandara, com qnt tempo em mefia chegam as coisas da rosegal? Calca rasgada eu msm fiz uma rsrs mas tem tanta coisa legal tmb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila é verdade dá para adaptar haha, no site da loja tem o tempo estimado para entrega :)

      Excluir
  10. Então... Jeans é uma peça que eu não faço muita questão de usar, mas reconheço que é fundamental termos algo neste sentido no guarda roupa. As peças selecionadas para ilustrar o post estão lindas, amei! E o melhor é perceber que são peças plus size, o.que significa que a moda pouco a pouco está abraçando a diversidade. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu é verdade, o importante é ter todos os modelos não é verdade?

      Excluir
  11. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante de conhecer esses jenans da Rosegal, tem peças lindas. E o melhor essas calças estão super em alta. beijos

    ResponderExcluir
  12. Amooo essa tendência do jeans destroyed, da um super up no look nao é mesmo? fica incrível, e esses modelos plus size eu to apaixonada, cada calça maravilhosaaaa

    ResponderExcluir
  13. Que modelos lindos!! O jeans claro rasgado e com bordado é meu preferido, muito estiloso.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dandara
    Como vai?
    Essas calças são lindas! Amei o modelo mais claro com as as rosas!
    Beijos
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Lu, esse modelo mais claro é bem bonito também. Beijos

      Excluir
  15. Amo calças rasgadas, hahaha. Adorei os modelos que tu selecionou, Dandara! São lindos mesmo. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda também curto essa tendência, tem uns modelos lindos

      Excluir