Estreias no Cinema Agosto 2018

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!!
Gostaria de desejar para vocês um ótimo mês de agosto, que esse mês seja repleto que coisas boas para vocês.

Como estamos no início do mês se você já é leitor ou leitora aqui do blog já sabe que todo início de mês temos aqui uma lista de filmes que estreiam e que eu quero ver, nesse mês de agosto não vai ser diferente e se você está chegando agora aqui no blog seja bem vinda (o) e fique sabendo que todo início de mês você encontrará essa listinha aqui.
E se você quiser conferir as estreias dos outros meses vou deixar aqui - Estreias no Cinema Junho 2018 e Estreias no Cinema Julho 2018. Fique á vontade e vamos as estreias no cinema agosto 2018. 




Ana e Vitória

Ana e Vitória - (Imagem do Google)

Sinopse: Rio de Janeiro, Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudo juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionada com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção do seu primeiro cd.

Gênero: Comédia Musical, Romance

Data de Estreia: 02 de Agosto - 2018

Atrizes Principais:

 
           Ana Caetano                                                                                       Vitória Falcão                           

Já conhecia as meninas e algumas músicas delas, mas não sou extremamente fã. Porém quando assistir o trailer do filme no facebook fiquei super curiosa para conhecer mais sobre a dupla, achei o trailer super descontraído e deu a impressão de que o filme será assim, mesmo contando a história real de vida da dupla e como começaram a carreira juntas acredito que o filme será bem descontraído e divertido, o filme já estreou então a oportunidade de ver está ai rs, caso você ainda não tenha assistido vou deixar aqui o trailer do filme Ana e Vitória.


                       


Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo - (Imagem do Google)

Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisam lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Gênero: Comédia Musical

Data de Estreia: 2 de Agosto - 2018

Atrizes Principais: 

                      Amanda Seyfried                                                                            Lily James                                         

Eu amo demais esse filme, quer dizer o primeiro Mamma Mia! Eu assisti diversas vezes e fiquei super feliz quando descobrir que teria o segundo. Claro que como uma boa fã eu fiquei triste em saber que a Meryl Streep não estaria no filme, e que a personagem dela a Donna morreu, mesmo tendo tido essa notícia não perdi a vontade de assistir ao filme que vai mostrar o outro lado da história e contar como foi a vida dela quando mais jovem. Quero demais assistir ao filme Mamma Mia! Lá vamos nós de novo e se vocênão assistiu o trailer vou deixar aqui embaixo.

                       


Te Peguei!

Te Peguei! - (Imagem do Google)



Sinopse: Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez por ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé no final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade. 

Gênero: Comédia

Data de Estreia: 23 de Agosto - 2018

Atores Principais:

Ed Helms                                                                                 Jeremy Renner

Vocês não têm a noção de quento eu ri quando vi o trailer desse filme, é muito engraçado e eu assistir já faz um tempinho e saber que ele estreia esse mês é muito legal. A história é muito diferente e saber que ela é baseada em história real me fez dá ainda mais gargalhada na hora em que vi o trailer do filme, além da história ser boa os atores e atrizes escolhidos para fazer parte do filme também foi muito boa. Espero muito consegui assistir Te Peguei! Se você ainda não viu o trailer confira abaixo e você vai ver o que eu estou falando.

                       


Meu Ex É Um Espião

Meu Ex É Um Espião - (Imagem do Google)


Sinopse: As melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado (Justin Theroux) da primeira se revela um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

Gênero: Comédia, Espionagem

Data de Estreia: 23 de Agosto - 2018

Atrizes Principais:


Outro filme com o trailer super divertido, e tenho que confessar que gosto muito da atriz Mila Kunis, todos os filmes dela que eu já vi gostei muito. Na verdade, o que me faz querer ver o filme é muito o fato da história me lembrar um pouco o filme Encontro Explosivo da Cameron Dias e o Tom Cruise, pode ser que o filme não seja nenhum pouco parecido na hora em que eu for ver, mas me lembrou um o Encontro Explosivo. Então se você ainda não tinha visto o trailer do filme Meu Ex é Um Espião vou deixar aqui para vocês verem.

                       


Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão

Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão - (Imagem do Google)

Sinopse: A igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação do Pastor Dave (David A.R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do Pastor Dave.

Gênero: Drama

Data de Estreia: 30 de Agosto - 2018

Atores Principais: 

David A.R. White                                                                         John  Corbett                     
 Já assisti os dois primeiros filmes da saga e os dois foram ótimos filme. Deus Não Está Morto é ótimo para que quer reacender a fé. Esse terceiro conta com a triste história de ter acontecido um incêndio na igreja justamente por certas pessoas não quererem mas a igreja no campus,após essa tragédia vamos ver como as pessoas conseguem e se consegue aceitar isso. Desde que descobrir que teria o terceiro filme já queria ver e agora com o trailer não há dúvidas nisso. Se você ainda não conferiu o trailer de Deus Não está Morto - Uma Luz na Escuridão vou deixar aqui para vocês.

                       

Bom pessoal, essa foi a lista de filmes que estreiam em agosto no cinema e que quero ver! Me conta aqui nos comentários quais filmes da minha lista você se interessou para assistir e se você acha que faltou algum deixa nos comentários qual você acha que faltou que eu vou assistir também rs. Espero muito que vocês tenham gostado das minhas escolhas e que algum dos filmes listado tenha deixado você com vontade de assistir.
Um super beijo e Até mais..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

30 comentários:

  1. Falas-te de alguns que já conhecia, mas outros nem por isso
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia que legal, espero que os que você ainda não viu você goste

      Excluir
  2. Oi Dandara

    estou bem por fora do 'mundo do cinema' mas gostei de saber sobre essas estreias!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei conferir tds essas estreias! eu ja quero super assistir varios desses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante desas dicas, nossa fiquei louca para assistir o filme a minha ex é um espião deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. No mês de Agosto tem muitas estreias boas de filmes, gostei muito de conhecer os filmes, fiquei bastante curiosa pelo filme Deus Não Está Morto -Uma Luz na Escuridão parece ser muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar tive a oportunidade de ver um pedaço e já posso adiantar que gostei

      Excluir
  6. Oi!!
    Só lançamentos maravilhosos 😀 quero muito assistir Mamma Mia é otimo. E também edtou curiosa e vou ver Deus Não está Morto, parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Mamma Mia deve sr bem legal, uma pena que a Merly não esteja nesse :/

      Excluir
  7. Adorei suas dicas de filmes ou melhor as estreias do mês de agosto.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana saber dessas estréias! Quero ver Mama mia! Deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei as dicas!!!Vi o trailer de Ana e Vitoria preciso assistir o quanto antes

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica parece ser um filme bem real né? Afinal conta a história da dupla ;)

      Excluir
  10. Eu ja corri para assistir o Mamma Mia e como chorei
    É um dos filmes que eu mais amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid sério???? Ahhhh agora aumentou minha vontade de assistir!

      Excluir
  11. Achei legal que vai ter bastante filme de comédia, agosto chegou com tudo com essas estreias, já quero assistir Meu Ex É Um Espião

    ResponderExcluir
  12. Da lista quero assistir Mamma mia, porque eu assisti pela primeira vez o primeiro filme ha uns dois meses então está bem fresquinha a história kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela que legal, eu assisti umas 4 vezes já hahaha e a primeira vez foi quando eu tinha 17 :o hoje tenho 24

      Excluir
  13. Preciso assistor mama mia e to louca pra ver meu ex é um espião.

    ResponderExcluir
  14. Oie tudo bem?
    Quero muito assistir o "Deus não está morto e o "te peguei"...ambos devem ser massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistir Te peguei e adoreiiiiii, Deus não está morto ainda não assistir mais com certeza deve ser bom.

      Excluir