Na Moda - Animal Print 2019

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Vamos falar de moda aqui no blog? Faz um tempinho que não trago nenhum conteúdo de moda, mas hoje vamos falar de moda animal print 2019. Aqui no blog temos algumas postagens sobre moda, se você gosta de conteúdo assim vou deixar aqui duas postagens para você conferir Na Moda - Biquíni Asa Delta e Na Moda - Calça Cargo. Vamos conferir mais sobre a moda animal print.



Quem nunca viu uma estampa de animal print que atire a primeira onça rs, brincadeiras à parte a moda de animal print é anual não é verdade? Praticamente todo ano ela aparece e é sempre um grande sucesso, a cada ano que passa vai ficando mais moderna e mais elegante, mas mesmo assim não sai de moda. Agora nessa época de moda outono inverno 2019 animal print apostar nessa tendência é um sucesso absoluto. Mas não pense que no verão o animal print fica esquecida que não é bem por ai! Verão passado tivemos até a mistura de moda animal print com neon então por aí podemos ver que sim, sabendo usar o animal print vale a pena.

As principais estampas de animal print são: Onça, Zebra, Cobra e Leopardo.


Animal Print Onça


A estampa de animal print mais conhecida é a de onça, em cores um pouco mais neutras fica fácil de combinar outras peças com ela. Como mais conhecida, a estampa de onça é um tiro certeiro em questão de moda animal print.


Animal Print Cobra


Eu diria até mesmo a palavra impactante para descrever essa estampa de cobra, pode parecer difícil o uso mas se você apostar em peças com tonalidades mais rochosas a estampa se sobre sairá e o look dará certo. Cotada para ser a favorita no Inverno 2019.


Animal Print Zebra


Black and White total, a estampa de zebra tem sido a aposta para as tendências. O cenário onde o preto e branco sai do básico e entra em conforto com as estampas mais usada. Os estilistas estão dizendo que ousar é a melhor opção, usando estampa de zebra com outras estampas.


Animal Print Leopardo


A estampa de Leopardo é bem parecida com a estampa de onça, mas mesmo assim alguns detalhes na estampa a diferencia. O bom é que para a combinação com Jeans a maioria das estampas de leopardo são ótimas.


Mas se você está se perguntando se animal print está na moda, eu te digo que animal print É a moda com toda a certeza. As estampas estão por todos os lugares, e se você não tem coragem (ainda) de usar uma peça de roupa inteira estampada pode optar por usar acessórios, sapatos, botas, biquínis são alguns dos acessórios que caem super bem com estampa de animal print.




A moda feminina animal print está linda não é verdade? Até mesmo eu que não tinha nenhuma peça com a estampa estou querendo me aventurar em uma delas. Como eu disse caso você não queira apostar de cara em uma peça você pode começar incluindo no seu guarda roupa os acessórios.

As famosas são uma grande inspiração na hora de montar looks, e com certeza não tem vergonha de usar a peça que querem do jeito que querem.



Como Usar Animal Print: Você pode mesclar a estampa com outras peças de cores neutras. Exemplo: Se você usar uma calça com a estampa de animal print pode apostar em uma blusa de cor terrosa ou até mesmo mais neutra, assim a estampa de animal print sobre sairá no look. Outra dica é que acessórios de estampa animal print super combinam com jeans.

Onde Comprar Animal Print: É até engraçado se perguntar isso porque em praticamente todas as lojas de moda feminina você encontra peças com estampas de animal print. Mas você encontra com certeza na C&ARiachuelo.

Essa foi a postagem de hoje, um na moda animal print 2019.
Espero muito que vocês tenham gostado da postagem, foi feita com muito amor e carinho
para que vocês venham se inspirar e se jogar no Animal Print.
Compartilha essa postagem com suas amigas e mostra a elas como o animal print está moderno.
Me conta se você costuma usar animal print, e de qual das inspirações você mais gostou.
Um super beijo e Até mais.

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

23 comentários:

  1. É um padrão bonito, mas não sei se usava
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também não sei se usaria rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. eu adoro animal print, costuma voltar no inverno né, gostei mt de tds esses looks de inspiração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essas dicas! Estava com saudades de ler suas postagens, mas agora estou de volta!
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa que bom que voltou!! Seja bem vinda novamente, beijos

      Excluir
  5. Eu amo! Estou doida para comprar alguma peça com essa estampa ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa eu também estou, tenho visto uma mais linda que a outra!!!

      Excluir
  6. MARAVILHOSO aquele vestidão que vc colocou. kkk.
    eu amo animal print mas n consigo usar sabia? acabo smp ficando no basico =(((

    ResponderExcluir
  7. Tô amando está tendência! Espero que fique muito tempo na moda!!!

    ResponderExcluir
  8. O animal print é um look e tendência super chique e a cara do inverno né? amei as inspiraçòes!

    ResponderExcluir
  9. nessa estação outono inverno essa estampa esta sendo a mais usada né, eu amo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo animal print tenho muitas peças amooo

    ResponderExcluir
  11. Eu amo estampas e animal print tenho um receio de usar e não sei porque, mas depois desse post vou começar a usar. Obrigada e as fotos são lindas e cada estampa maravilhosa! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  12. Hey, flor!
    Ótimas dicas!
    Confesso que estampas animal print não fazem muito o meu estilo, mas reconheço que pra quem curte, elas podem montar lindos looks!

    ResponderExcluir
  13. Eu uso bastante a estampa de animal print de zebra. Perdi as contas de quantas peças tem assim no meu guarda-roupa. Eu amo está tendência!

    ResponderExcluir
  14. Oncinha é o clássico e mais amado né?! adorei os looks com peças de oncinha, as outras estampas são muito alegres para o meu guarda roupa kkk

    ResponderExcluir
  15. Embora eu ache bonito algumas peças em animal print, não combina muito comigo, tanto que ainda não comprei nada nesse estilo, mas sou do tipo que nunca digo nunca pra moda, quem sabe um dia até compre algo, os looks são bonitos! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  16. Animal print não faz muito o meu estilo, nesse sentido sou mais discreta. Mas acho muito bonito nos outros.

    ResponderExcluir
  17. Animal print é a estampa que mais amo tenho até tatuagem com ela e estea looks são maravilhosos.

    ResponderExcluir