Estreias no Cinema Junho 2019

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Já iniciamos o mês de junho e nada mais justo do que vim falar das estreias no cinema do mês de junho não é verdade? Infelizmente por conta da correria do mês de maio não teve a postagem de estreia do mês de maio, mas para compensar tivemos a resenha do Filme Vingadores Ultimato aqui no blog para vocês. Agora sem mais delongas vamos as estreias de junho 2019.




Para quem ama cinema ou filmes esse ano de 2019 têm sido um prato cheio, porque além de novas produções e continuações de filmes que já amamos, a indústria do cinema tem resgatado filmes antigos e reproduzido eles com muito louvor! Mês passado no mês de maio tivemos o lançamento de Alladin (que ainda não vi, mas já tô cheia de curiosidade) e quem ai não está esperando pela estreia de O Rei Leão? Pelo trailer do filme eles se comprometeram a ser bastante leais a alguns aspectos do filme original. Se liga nas estreias no cinema junho 2019 que você vai ver as continuações que temos esperado a anos acontecer!


X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra - (Imagem do Google)

Sinopse: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner). - Fonte: AdoroCinema.

Gênero: Aventura, Ficção Cientifíca

Data de Estreia: 06 de Junho 2019

Atores Principais: 

Sophie Turner                                         James McAvory                                Michael Fassbender

Eu já vi a Saga X-Men inteira e assim como os filmes da Marvel tô sempre acompanhando, e por mais que tenha ficado com saudades quando o filme X-Men Apocalipse acabou não imaginava que eles iriam contar a história sobre a Jean Grey.
Um pouco complicado de entender, mas muito enigmático e sim deixa um gostinho de quero mais os filmes da Saga são bem produzidos então já quero saber o que eles irão mostrar sobre a Jean Grey em Fênix Negra, que apesar de já estávamos acostumados com a atriz Famke Janssen como Jean, essa é a nova geração de X-Men contando as histórias dos personagens quando mais novos. Espero que o filme supere as expectativas. Confere o trailer de X-Men: Fênix Negra.

                       


Juntos para Sempre

Juntos para Sempre - (Imagem do Google)

Sinopse: Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente. - Fonte: AdoroCinema.

Gênero: Família, Comédia

Data de Estreia: 06 de Junho 2019

Atores Principais:

Dennis Quaid                                                                            Kathryn Prescott

Sou muito suspeita para falar sobre filmes que contém um cachorro como um personagem principal, quem gosta e já viu o filme Marley e Eu ou Sempre ao Seu Lado sabe do que eu estou falando, porque os animais de estimação e em especial o cachorro é um ser super abençoado que só nos traz amor e acredito que essa seja a missão desse bichinho na terra. Todo anúncio de youtube na minha televisão passa um pedaço do trailer do filme e sempre toca meu coração, espero muito que seja muito sucesso o filme. Se você ainda não viu o trailer, confere aí Juntos para Sempre.

                       


MIB Homens de Preto - Internacional

MIB - Internacional - (Imagem do Google)

Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth). - Fonte: AdoroCinema

Gênero: Ficção Cientifica, Ação

Data de Estreia: 13 de Junho de 2019

Atores Principais: 

Chris Hemsworth                                                                           Tessa Thompson           

Quem conhece o filme sabe que originalmente um dos atores principais do filme é o Will Smith (que faço questão de mencionar porque gosto DEMAIS dele) mas o filme MIB 4 não contará com a presença do ator o que é uma grande responsabilidade para a nova geração de atores que participarão do filme. Se você está achando as carinhas conhecidas é porque o Chris e a Tessa trabalharam juntos em Thor Ragnarok, agora é esperar e acompanhar o trailer para ter uma noção de como o filme pode ser. Assista o trailer de MIB Homens de Preto - Internacional.

                       


Toy Story 4

Toy Story 4 - (Imagem do Google)

Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões. - Fonte: AdoroCinema

Gênero: Animação, Família

Data de Estreia: 20 de Junho 2019
                                           Resultado de imagem para toy story 4 gif

Sim, esse momento é nosso! Se você, assim como eu ficou esses anos todos esperando por 9 longos anos para a animação ter uma continuação você pode comemorar.
Apesar de ter parecido a finalização de uma saga quando o Wendy deixa os brinquedos para a Bonnie, os fãs sempre querem mais!
Esse é o mais de Toy Story, quero muito assistir junto com minhas filhas que gostam muito do desenho. Assiste o trailer de Toy Story 4.

                       


Annabelle 3

Annabelle 3 - (Imagem do Google)

Sinopse: Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren. - Fonte: AdoroCinema.

Gênero: Terror

Data de Estreia: 27 de Junho 2019

Atrizes Principais: 

Mckenna Grace                                                                 Madison Iseman

Confesso que sou uma negação em relação a filmes de terror, eu já desencantei de vez nesse sentido porque eu não tenho coragem hahaha, pela descrição da sinopse eu já estava lendo e falando: "com certeza vai dá ruim", fui assistir ao trailer e tive mais certeza ainda então não sou a pessoa ideal para assistir filmes de terror, porém o filme é um sucesso e essa é a terceira sequência do filme então vale sim ter espaço nas estreias aqui no blog. Confere o trailer de Annabelle 3.

                       


Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets- A Vida Secreta dos Bichos 2 - (Imagem do Google)

Sinopse: Dando sequência à história do cão Max e de seus amigos, o filme traz as vidas dos animais quando os donos saem de casa. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família. - Fonte: AdoroCinema

Gênero: Animação, Comédia

Data de Estreia: 27 de Junho 2019

   

Eu assisti o primeiro filme e adorei a animação, minha filha que assistiu comigo também gostou porque o filme mostra como é a vida do animalzinho de estimação quando o dono não está perto, é muito divertido ver o temperamento dos bichinhos e as confusões que eles se metem, estamos querendo muito assistir ao filme que vai estrear.
Confere o trailer de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2.

                       

Ufa, filme que não acaba mais haha. Brincadeiras à parte esse mês de junho está recheado de estreias não é verdade? Espero muito que vocês tenham gostados das estreias no cinema junho 2019 que eu trouxe aqui na postagem.
Me conta nos comentários qual das estreias vocês gostaram mais de saber e qual vocês estão esperando para assistir?
Se você acha que faltou algum filme coloca nos comentários, que eu adiciono na minha listinha de filmes!
Não se esqueça de compartilhar essa postagem com suas amigas (os)
Um super beijo e Até mais ..

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

16 comentários:

  1. bastante estreia legal vindo por ai no cinema, quero ver a fenix negra

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o filme Juntos Pra Sempre, sou apaixonada por cachorro, e filme com eles me chamam a atenção rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja estou mega ansiosa para a estreia do X-men hj! Ja garanti meu lugar rs

    ResponderExcluir
  4. Toy Story 4 com certeza é o que estou esperando mais ♥

    ResponderExcluir
  5. Em Junho tem muitas estreia boas de filmes, o cinema está recheado de filmes magníficos, já quero assistir X-Men esse filme já está na minha lista bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 2019 é o meu ano no cinema! Só estréia babado! Dessa lista ai, quero demais ver Toy Story, amo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    São estreias maravilhosas, sinto saudade de fazer esse quadro no eu blog, mas anda me faltando tempo. Não estou tão ansiosa para Fênix Negra, até porque sou dessas pessoas que acha X-Men uma confusão sem pé e nem cabeça e isso me desagrada. Quanto a Annabelle eu assisti aos dois primeiros, porém acho dificil assistir esse terceiro filme. Estou super ansiosa pelo filme "Pets 2" é uma animação maravilhosa.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  8. esse ano esta maravilhoso de filmes, haja dinheiro pra tanta ida ao cinema kk.

    ResponderExcluir
  9. De todos os filmes o que mais quero assistir é Pets 2.
    O primeiro foi tão fofo <3

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para assistir X-mam só porque eu amo e também querendo muito ver Anabelle pois adoro um terror.

    ResponderExcluir
  11. Todas essas estreias pretendo assistir, alguns estou mais ansiosa que outros mas se der vou ver todos!
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  12. estou ansiosa por essas estreias ja quero ver todos

    ResponderExcluir
  13. Creio que fico com o X-Men e Toy Story, um pela curiosidade e o outro pela fofice.

    ResponderExcluir
  14. Amei saber os filmes que vão estrear em junho, quero ver alguns.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou animadíssima esperando Turma da Mônica: Laços que estreia dia 27 de junho.

    ResponderExcluir
  16. Me preparando psicologimente para ver Anabelle, hahaha! quanto aos outro filmes adorei ver, mas sinceramente não queria ver XMan, não sou fã desse estilo de filme, mas agora que descobri que o meu crush James McAvory é um dos actores principais vou correndo pra ver!

    ResponderExcluir