50 Inspirações de Fotos Tumblr em Casa

O mood quarentena ainda está ativado, mas isso não impede você que ama tira fotos tumblr deixar de fazer lindas fotos no conforto do seu lar.

Por isso trouxe aqui no blog 50 inspirações de fotos tumblr em casa para você se divertir na hora de replicar as poses além de ser mais uma atividade para passar o tempo durante a quarentena.



As fotos tumblr são o maior sucesso, fotos de diversas poses e o principal é que pode ser feita em qualquer lugar. A pose certa na hora do clique faz toda a diferença para se ter uma foto tumblr de qualidade. 







Antes de irmos para as inspirações vamos entender um pouco esse termo.

Tumblr é uma rede social bastante conhecida que tem diversas inspirações, o termo "foto tumbrl" se trata de fotos que são estéticas. Mostram poses de ângulos diferentes, luzes diferentes e muito estilo.

Você consegue achar nas redes sociais diversas inspirações de fotos tumblr externas ou sejam fotos que são feitas em outros lugares, mas como estamos nesse momento complicado e em quarentena selecionei 50 inspirações de fotos tumblr para ser feita em casa.























































• As fotos contidas nessa postagem foram retiradas do Pinterest. Se alguma dessas for sua, peço que entre em contato para que o devido crédito seja dado.

Ufa! 50 Inspirações de Foto Tumblr em Casa com toda a certeza essas são apenas algumas das fotos tumblr que existe pela internet. Essas eu salvei do site Pinterest você pode conferir mais inspirações lá. O Pinterest é uma rede social cheia de vida e dicas especialíssimas, vou deixar aqui o link do Pinterst para vocês conferirem as diversas inspirações que existe lá.


Inspirações escolhidas e fotos tiradas não se esqueça de editar a foto de acordo com seu gosto. Existe diversos aplicativos de edição que auxiliam nessa hora de deixar a sua foto tumblr


• VSCO CAM


• AFTERLIGHT


• HUJI CAM



• LIGHTROOM



Eu gosto muito de usar o Lightroom pois na internet você consegue diversos efeitos prontos para colocar na sua foto, eles são chamados de Presets. Normalmente alguns são pagos porém consegui achar alguns Presets Lindos Grátis.
Aqui no blog nos já falamos deles, tem uma listinha com Presets para LightRoom Grátis vou deixar aqui para você conferir.



Essa foi a postagem de hoje, vamos nos manter saudáveis que eu tenho certeza que nós iremos sair dessa!

Espero muito que vocês tenham gostado das inspirações de fotos tumblr, coloca ai nos comentários se você já conhecia esse termo e se gosta de fotos assim.
Ah não se esqueça de me contar qual das Inspirações você gostou mais.

Compartilha essa postagem com seus amigos e amigas.
Um super beijo a todos e até mais.

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 

8 comentários:

  1. Oh que são umas boas sugestões, acho que vou levar algumas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma inspiração mais linda que a outra. Adorei as escolhas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Amei o post, pois sou super perdida na hora de me organizar para uma boa foto, além de que descobri que iluminação é tudo então calhou bem com as dicas de fotos deste posts. Todas simples, lindas, bem iluminadas e com personalidade. ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Legal, nessa quarentena da pra fazer bastante foto em casa rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações,,vou tentar fazer algumas destas fotos,ficam lindas para postar nas redes.

    ResponderExcluir
  6. Aah, que saudade da época em que eu só vivia no Tumblr kkkk
    Amei as fotos, e já conheço e inclusive uso esses apps

    ResponderExcluir
  7. Me considero péssima com fotos, haha! Mas é uma ótima dica para o tédio dessa quarentena, adorei as inspirações.

    ResponderExcluir