Emagrecer em Casa de Forma Saudável

 Hoje em dia uma das principais buscas é uma forma de emagrecer em casa, as pessoas estão sempre atrás de dicas para perder peso e emagrecer rápido, então o que você mais encontra na internet é dicas : o que comer para emagrecer, como desinchar em casa, como perder barriga entre outras dicas de alimentação e exercícios. Vou deixar algumas dicas de como você pode consegui emagrecer em casa de forma saudável.






Apesar de ser um mar de informações, a internet as vez pode nos confundir. Principalmente se você não tem ideia de por onde começar, eu posso te garantir que o mais simples é o que funciona!

Você consegue encontrar excelentes dicas e experiencias de outras pessoas, mas para que você tenha um resultado satisfatório você vai precisar focar em si mesmo no momento para entender como seu corpo funciona e as melhores maneiras de consegui o resultado esperado. Vou compartilhar com vocês 3 Dicas para Emagrecer de Forma Saudável em Casa.





• Alimentação - Tudo começa por aqui né? Uma alimentação balanceada melhora não só seu condicionamento fisico mas também é responsável por muitas outras melhoras no seu corpo. Ou seja não é apenas uma questão de aparência mas também de saúde, com a alimentação certa você pode prevenir diversas doenças. Inclusive casos de queda de cabelo e quebra de unha muitas das vezes são relacionadas a falta de alguma vitamina ou nutriente. Sabe o auto cuidado que tem se falado muito hoje em dia na internet? Então o cuidado com a sua alimentação é um dos principais auto cuidado, é algo que só você vai poder fazer e o resultado é extraordinário!





• Exercício Físico - Segundo passo importantíssimo é você se mexer! Sim, sem sacrifício não há resultado, você combinando uma alimentação mais saudável com exercícios você vai ter um resultado mais rápido e eficaz. Claro que uma academia é maravilhosa para potencializar resultados, mas você consegue também ter excelentes resultado em casa mesmo. No YouTube existe milhares de videos de treino em casa para você executar, quer seja treinos de hiit que são de alta intensidade ou treinos focados nos músculos, você consegue achar variedades de atividades para fazer em casa. O que realmente vai te da resultado é a disciplina e a constância, prefira começar com algo que leve apenas 5 minutos do seu dia do que querer uma sequencia de 1 hora que com o passar do tempo vai te desanimar.



Acompanhamento de um profissional - Não despreze essa dica! Somos direcionados a sempre procurar um profissional em qualquer situação, e no caso de você querer emagrecer em casa também, o auxilio de um nutricionista ou até mesmo o auxílio de uma pessoa para te acompanhar em relação aos treinos pode ajudar você a potencializar o seu resultado, principalmente se você precisa de um acompanhamento medico (em caso de saúde) ou se você não sabe por onde começar. 


60 Receitas Saudáveis para Emagrecer sem Passar Fome é excelente para quem quer começar e não sabe por onde.

Porque te auxilia a montar um cardápio que dê certo, sem deixar você passar fome.
Além de te ensinar a fazer escolhas certas e mais saudáveis.
Lá você vai ter acesso a uma desintoxicação, assim vai te ajudar a desincha seu corpo.


Tudo de forma super tranquila e muito fácil.
Assim você vai consegui ter uma direção de por onde começar e como fazer da certo.
E outra coisa que ajuda muito é o incentivo, compartilhar com as pessoas o seu resultado e também vê o resultado que outras pessoas estão tendo. É excelente para te manter motivado no seu processo.








Paciência - Uma dica bônus ? Sim, aprenda a ter paciência com o seu corpo! Se apaixone pelo processo que você está iniciando, não se critique, não se compare. Aprenda a se apreciar, e principalmente apreciar o que seu corpo se tornará. 
Você está começando não se cobre em excesso, e aprenda que toda ação gera uma reação e seu corpo vai te responder de forma linda ao que você está fazendo por você mesma.


Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, emagrecer em casa de forma saudável é possível por experiência própria posso te dizer isso!

Comenta ai o que você acha mais difícil nesse processo todo?
Espero que as dicas sirvam para vocês!
Muita sorte, amor e foco no seu processo de reconhecer seu corpo!!

Siga o blog nas redes sociais 📲
 Facebook Os Papos Femininos
Instagram @ospaposfemininos
 Pinterest Os Papos Femininos 











Um comentário:

  1. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Site Resultado Trimania

    ResponderExcluir